Autor da trilha sonora de ‘Titanic’ morre em acidente aéreo

Autor da trilha sonora de ‘Titanic’ morre em acidente aéreo

Entre as mais de 100 trilhas que ele compôs estão sucessos como: ‘A máscara do zorro’, ‘Lendas da paixão’, ‘Gasparzinho’ e ‘Jumanji’

James Horner, famoso compositor norte-americano, faleceu aos 61 anos. O avião em que ele estava caiu na segunda-feira (22) na Califórnia, Estados Unidos. Conhecido por trilhas sonoras de filmes como ‘Avatar’ e ‘Coração valente’, Horner ganhou dois Oscars por seu trabalho em ‘Titanic’.

James Horner nasceu em 1953 e ficou famoso por trilhas sonoras de filmes premiados como
‘Titanic’, ‘Avatar’ e ‘Coração Valente’

Apesar de a aeronave acidentada ter sido identificada desde a segunda-feira (22), as autoridades locais só confirmaram sua morte na manhã desta terça-feira (23). Mas diversas revistas, sites e jornais já haviam especulado o falecimento de James Horner, entre eles o ‘The Hollywood Reporter’ e ‘Variety’.

Elas citavam declarações de pessoas próximas ao compositor. “Perdemos uma pessoa maravilhosa, com um coração enorme e um talento incrível. Morreu fazendo o que amava. Obrigado por todo seu apoio”, escreveu a assistente pessoal de Horner, Sylvia Patrycja, no Facebook.

Nascido em Los Angeles em 1953, Horner começou a tocar piano aos 5 anos. Entre as mais de 100 trilhas que compôs também estão sucessos como: ‘A máscara do zorro’, ‘Lendas da paixão’, ‘Gasparzinho: o fantasminha camarada’, ‘Jumanji’ e ‘O espetacular Homem-Aranha’.Fonte/  correio o que a bahia quer saber

RTEmagicC_1f047b426a.jpg

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com