Apresentador de afiliada da Band chama Barradão de lixão: ‘Ainda fede hoje em dia’

Apresentador de afiliada da Band chama Barradão de lixão: ‘Ainda fede hoje em dia’

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (3), ao falar do duelo nordestino entre Vitória e Sport, o apresentador da TV Tribuna, afiliada da Band, em Recife (PE), Aderval Barros, chamou o Barradão de lixão no programa “Jogo Aberto Pernambuco”.

 

“O Leão vai encarar o Vitória hoje, 21h30, na Fonte Nova. Fonte Nova, hein? Eu não falei no lixão lá não. Fonte Nova!”, afirmou na abertura.

 

Depois, Aderval Barros voltou a tocar no assunto. “O Vitória tem o seu estádio, o Barradão, que é construído dentro de um lixão lá na Bahia. Era um lixão. Ainda fede hoje em dia, por isso chamam de lixão”, disse em outro trecho do programa.

 

O Estádio Manoel Barradas, o Barradão, foi inaugurado no dia 11 de novembro de 1986. Ele foi construído em Canabrava, próximo ao aterro sanitário de Salvador. Por causa da praça esportiva, o bairro sofreu uma grande mudança social com muitas melhorias sendo feitas na região, inclusive o ‘lixão’ foi removido do local. Atualmente, o bairro conta com diversos condomínios, escolas, comércio variado e avenidas. Recentemente foi inaugurada a Via Expressa Mário Sérgio, que liga a localidade a avenida Luís Viana Filho, a Paralela.

 

Conhecido como “O Implacável”, Aderval Barros já tem cerca de 40 anos de carreira nos meios de comunicação tendo atuado em veículos de rádio, TV e jornal. Ele vai completar 61 anos de idade na próxima quarta (9).

 

Vitória e Sport ficaram no empate em 2 a 2, na noite desta quinta, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B.

 

As informações são d Bahia Noticias

 

Da redação capimgrosso.com.br

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com