Brasil elimina o Chile e Argentina vai a copa do Mundo.

Brasil elimina o Chile e Argentina vai a copa do Mundo.

Seleção jogou bem no segundo tempo e garantiu mais uma vitória nas Eliminatórias

Brasil comemora gol pelo Chile (Foto: Reprodução Twitter)

O Brasil conseguiu mais um grande resultado nas Eliminatórias. O time venceu o Chile pelo placar de 3 a 0 e consolidou sua liderança na competição. A Seleção venceu com gols no segundo tempo da partida. Paulinho e Gabriel Jesus, duas vezes, fizeram os gols que garantiram o triunfo brasileiro na sua última participação no torneio eliminatório para a Copa do Mundo na Rússia.

O primeiro tempo teve o Brasil mais dominante, criando mais oportunidades de gol. Aos 16 minutos, Neymar recebeu um ótimo passe, invadiu a área e chutou rasteiro, porém Cláudio Bravo fez uma ótima defesa com o pé. Depois disso, aos 38, Renato Augusto arrancou pela esquerda e conseguiu ótimo cruzamento para Gabriel Jesus, que cabeceou fraco e facilitou a defesa de Bravo. Com isso, a primeira etapa acabou em 0 a 0.

A segunda etapa começou com o Brasil mostrando para o que veio. Aos 9 minutos, Daniel Alves cobrou uma falta cheia de efeito, Bravo rebateu e Paulinho aproveitou para fazer o primeiro gol. O segundo gol saiu aos 11, Neymar recebeu ótimo lançamento, tocou para o lado e Gabriel Jesus só escorou para o gol, 2 a 0. No final da partida, aos 47, conseguiu ótimo lançamento para Gabriel Jesus entrar com bola e tudo e marcar o terceiro gol.

Por causa de outros resultados, o Chile acabou na sexta posição e está fora da Copa do Mundo. Além do Brasil, Uruguai, Argentina e Colômbia garantiu vaga direta. O Peru vai disputar a repescagem contra a Nova Zelândia.

Fonte/ Varela Noticias

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com