Motociclista tem corpo dilacerado por carreta próximo ao Bairro Jacobina II, informa site

Motociclista tem corpo dilacerado por carreta próximo ao Bairro Jacobina II, informa site

Foi registrado por volta das 18:25min de quinta-feira, 13 de setembro, nas proximidades do Bairro Jacobina II, região do Posto Vanessa, em Jacobina, um grave acidente envolvendo uma carreta e um motociclista que estava na condução de Sundown Hunter 90cc, identificado como sendo Manoel Burguês dos Santos, 66 anos, que segundo relatos do Bahia Acontece, do repórter Emerson Rocha, teve o seu corpo dilacerado no gravíssimo acidente de grande repercussão na cidade.

A reportagem apurou ainda que a vítima teria caído com a moto ao lado da carreta em circunstâncias que estão sendo apuradas pela polícia, indo parar em baixo da carreta, sendo que o condutor da carreta acabou evadindo-se do local sentido a cidade de Capim Grosso.

A Guarda Municipal seguiu em perseguição ao motorista, com viaturas da GM seguindo sentido a cidade de Caém, com envolvimento também de viaturas que servem a instituição no distrito de Novo Paraíso, mas sem informações de localização do motorista até o fechamento da matéria em destaque.

O site informa ainda diante de relatos repassados por populares, que o senhor Manoel trabalhava como pedreiro e morava no Bairro da Caeira, em Jacobina.

O corpo de seu Manoel foi removido pela equipe do DPT – Departamento de Polícia Técnica – para os procedimentos de praxe.

Texto: Arnaldo Silva– com informações e foto do Bahia Acontece, do repórter Emerson Rocha.

As informações são do repórter Bahia

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com