Aos 39 anos, Baiano anuncia aposentadoria para 2018: “Agora é oficial”

Aos 39 anos, Baiano anuncia aposentadoria para 2018: “Agora é oficial”


Dermirval de Almeida Lima, o Baiano, foi anunciado como reforço do Real FC para a disputa do Campeonato Brasiliense de 2018. Mas na apresentação, o meia, de 39 anos, afirmou que 2018 será o último ano da carreira.

– Agora é oficial, este é o meu último clube da carreira. Por isso, a expectativa é de fazer um grande ano e conquistar esse tão sonhado título candango e encerrar a minha carreira. Espero retribuir todo carinho e confiança no meu trabalho e caráter dando alegria para a torcida do Real – disse Baiano.

Com passagens por Santos, Palmeiras, Atlético Mineiro, Vasco, Boca Juniors e pela seleção brasileira olímpica de 2000, Baiano já tem uma vasta história defendendo clubes de Brasília. Em 2013, o meia foi campeão candango com o Brasiliense, repetindo a dose em 2015, quando atuava no Gama. Além deles, Baiano também defendeu Brasília e Ceilândia. O último clube do jogador foi o Luziânia-GO, na Série Dde 2017 quando os goianos não passaram da fase de grupos. O contrato do Baiano com o Real FC vai até o fim do Candangão.

Outro jogador que chega para defender o Real FC no Candangão de 2018 é o lateral Murilo Rusalen, de 24 anos. O jogador já defendeu o Brasília em 2015 e estava no Veranópolis-RS.

O Real FC deve iniciar a pré-temporada para 2018 na segunda quinzena de novembro. Na próxima temporada, o time irá disputar somente o Campeonato Brasiliense.

Fonte/ reporterbahia

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com