Brasil: Anão Marquinhos vira missionário da Assembleia de Deus

Brasil: Anão Marquinhos vira missionário da Assembleia de Deus

Ao lado de sua esposa, Juliana, o humorista tem cumprido agenda em várias igrejas

Anão Marquinhos ministra a Palavra de Deus em igrejas de SP

O humorista Marcos Batista dos Santos, mais conhecido como Anão Marquinhos, tem se apresentado nas redes sociais como missionário da igreja Assembleia de Deus e publica vídeos e fotos dele ministrando em igrejas.

 

Acompanhado de sua esposa, Juliana, que também é missionária, Marquinhos tem cumprido agenda em igrejas em São Paulo e em outras localidades, onde pode contar seu testemunho e pregar o Evangelho.

Marquinhos disse ao site Notícias da TV que sempre ministrou a Palavra, antes mesmo de entrar para a Rede Record, onde se tornou nacionalmente conhecido. “Sempre fiz isso, e desde 2011 eu já praticava isso. Mas quando eu entrei na TV, eu me dedicava mais à TV”, esclareceu.

Agora na “geladeira” da Record, Marquinhos tem mais tempo para exercer o seu ministério. “Quando eu tinha um ou dois dias de descanso, eu aproveitava para levar a palavra de Deus. Sempre ministrei. E agora eu estou indo bastante”, explicou.

Marquinhos se tornou assistente de palco de Geraldo Luís em 2011, no programa Balanço Geral, acompanhando posteriormente o apresentador no programa Domingo Show. Mas desde fevereiro, após a reformulação do programa, o humorista deixou a atração e não realizou mais nenhum trabalho para a Record, sendo mantido no quadro de funcionários.

Com informações JM NOTICIA

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com