Brasil: Pastor faz mão de fiel “desgrudar” com o poder do dízimo; vídeo gerou polêmica nas redes sociais

Brasil: Pastor faz mão de fiel “desgrudar” com o poder do dízimo; vídeo gerou polêmica nas redes sociais

Hipnose, milagre, encenação, heresia… internautas opinam sobre o vídeo

Uma fiel com as mãos “grudadas” foi revelada a um pastor durante um culto, o vídeo mostra o momento que o religioso chama a mulher na frente e ela mostra que não consegue desgrudar os dedos entrelaçados.

O homem então pergunta se ela é dizimista e ela responde que sim. Foi então que o pastor decide fazer a prova, pede para que lhe tragam o envelope do dízimo, coloca nas mãos da mulher e, “milagrosamente” as mãos se soltam.

O vídeo foi compartilhado pela página Falsos Profetas no Facebook e os administradores questionam se é uma igreja ou um circo, afirmando que cenas como aquela são heresias.

Compartilhado mais de 2,3 mil vezes, o vídeo não permite que o nome da igreja seja identificado, nem tão pouco que saibamos o nome do pastor que realiza o ato profético.

Nos comentários os seguidores divergem nas opiniões, sendo a grande maioria criticando o pastor e dizendo que ele pratica hipnose para enganar os fiéis. “É hipnose que esse bandido faz Acorda gente!”, disse uma internauta. “Hipnose…depois eu falo sou criticado… técnica muito usada nas igrejas para curar dores, mal-estar e etc.”, disse outra pessoa.

 

Mas tem quem defenda o pastor e acredite que realmente se tratou de um milagre, não de uma encenação para levar os demais fiéis a doarem o dízimo. “Vocês não sabem o que falam mesmo. Tenham vergonha na cara antes de falar de um profeta de Deus!”, declarou uma jovem. “Um dia vocês vão parar aí em uma dessas igrejas pedindo socorro porque está com uma doença que não tem cura e Deus vai lá e mostra que é Deus e cura a pessoa que desacreditou”, completou.

Assista:

Igreja ou circo? Olhem só esta heresia, é quase inacreditável.

Posted by Falsos Profetas on Saturday, April 14, 2018

As informações são do JM NOTICIA

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com