Dupla BA-VI vence e a faz a festa de seus torcedores.

Dupla BA-VI vence e a faz a festa de seus torcedores.

por Matheus Caldas

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Bahia deu um passo importante para se afastar da briga pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (6), o Tricolor baiano venceu o São Paulo por 2 a 1, pela 19ª rodada, e manteve o adversário paulista no Z4. Régis e Mendoza fizeram os gols do Esquadrão, enquanto Hernanes descontou.

O time treinado interinamente por Preto Casagrande agora chegou aos 23 pontos na tabela de classificação, quatro a mais que os são-paulinos, equipe que abre a zona de rebaixamento da Série A.

O próximo adversário tricolor será o Atlético-PR. A partida acontece no próximo domingo (13), às 19h, na Arena da Baixada.

O JOGO

 Vitória se impõe fora de casa, mantém boa sequência e derrota o Flamengo

por Glauber Guerra

Foto: Rafael Ribeiro/ Framephoto/ Estadão Conteúdo

O Vitória venceu o Flamengo por 2 a 0, neste domingo (6), na Ilha do Urubu, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Os gols foram marcados por Yago e Neilton. Com o resultado, o Rubro-negro baiano chegou ao terceiro jogo sem perder.

 

Com o triunfo, o Vitória chegou aos 19 pontos e agora ocupa a 18ª colocação no certame nacional. O próximo duelo é contra o Avaí, sábado (12), às 19h, no Barradão.

As informações são do Bahia Noticias

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com