“Escolha um candidato que ame Israel”, aconselha Heloisa Rosa

“Escolha um candidato que ame Israel”, aconselha Heloisa Rosa

A cantora evangélica criticou os votos do Brasil na ONU que foram contra Israel

Cantora evangélica Heloisa Rosa declara seu amor por Israel

Por meio de sua página oficial do Facebook, a cantora Heloisa Rosa fez um apelo aos seus seguidores para que votem nas eleições deste ano em candidatos que amem Israel.

 

A cantora criticou os votos do Brasil na ONU que vão contra a Terra Santa e aos judeus, dando razão aos palestinos como sendo os verdadeiros donos de Jerusalém, o que contraria a Bíblia.

“Que triste o Brasil ter votado contra o reconhecimento de Jerusalém como pertencente aos Judeus!”, disse a cantora ao declarar seu amor por Israel. “Infelizmente tem pessoas que se dizem cristãos… Mas não leem mais a Bíblia e não se lembram do que está escrito: Vai aí uma passagem pra refrescar o cérebro: (Genesis 12:3)”, completou.

Heloisa cita o versículo que diz: Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra. E então termina o texto dizendo: “Na próxima eleição, escolha um candidato que ame essa terra! Vamos acordar!”

Amo essa terra! Israel! ( E não sou fanática : como alguns andam falando de outros cristão que promovem essa nação!) Amo!
Foi de lá que veio o meu Salvador!! Que triste o Brasil ter votado contra o reconhecimento de Jerusalém como pertencente aos Judeus! Infelizmente tem pessoas que se dizem cristãos… Mas não lêem mais a Bíblia e não se lembram do que está escrito : Vai aí uma passagem pra refrescar o cérebro: (Genesis 12:3)
Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra.
Sejamos inteligentes!
Na próxima eleição, escolha um candidato que ame essa terra! Vamos acordar!
#despertaBrasil
#Israel
#NaoSomosInimigosDeIsrael
#GovernoTemerNaoMeRepresenta

Parte superior do formulário

1,1 mil

Parte inferior do formulário

44

 

222

 

 

Com informação JM NOTICIA

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com