Fernanda Brum cai no funk em igreja evangélica e revolta os fiéis; confira o vídeo

Fernanda Brum cai no funk em igreja evangélica e revolta os fiéis; confira o vídeo

Lucas Medeiros

 

A cantora Fernanda Brum revoltou os fãs nesta semana após um vídeo polêmico. Em sua igreja, a pastora decidiu cair no funk com o seu marido, o pastor Emerson Pinheiro, e os demais integrantes da sua banda.

As imagens estão dando o que falar no meio gospel e grande parte dos mais conservadores estão detonando a atitude da artista. A publicação foi feita no último dia 2 de dezembro em um fã-clube de Fernanda, mas só agora as imagens viralizaram.

O perfil já conta com mais de 30 mil seguidores, que ficaram divididos. Ela e o marido são pastores e fundadores da Igreja Profetizando às Nações, no Rio, e o vídeo precisou ter os comentários desativados, por causa dos ataques.

No entanto, vários outros perfis já o salvaram e republicaram em outras páginas, espalhando rapidamente. Segundo os que criticam Fernanda Brum, “ela está incentivando os evangélicos a imitar a música secular” nas igrejas.

 

Além disso, a cantora está sendo acusada de fazer com que a sua congregação perca a identidade de igreja de Cristo. O vídeo você confere a seguir:

As informações são da TV foco

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com