Homem infarta e morre após perder esposa e filho para o novo coronavírus

Homem infarta e morre após perder esposa e filho para o novo coronavírus

Foto: Reprodução / G1

Um homem teve um infarto e morreu três meses após perder a esposa e o filho para o novo coronavírus. Silvio Dias Novaes tinha 60 anos, era despachante municipal e morava em Praia Grande, São Paulo.
De acordo com informações do G1, a informação foi confirmada pela filha de Silvio, a técnica de enfermagem Maria Carolina da Silva Novaes, de 39 anos, que também contraiu o vírus. Ela explicou que a família pegou a Covid-19 após revezarem para acompanhar o despachante em um hospital de Cubatão (SP), depois dele ter tido um AVC.
Na tarde desta sexta-feira (17), Silvio teve um infarto em casa também faleceu. Segundo Maria Carolina, a vida da família desandou desde a morte da mãe e do irmão. Como o pai perdeu todos os movimentos e também lidava com o luto pelos familiares, entrou em depressão e precisou tomar remédios.
Um dia antes da morte de Silvio, a técnica de enfermagem chegou a divulgar uma campanha virtual para arrecadar dinheiro para o tratamento dele, que devido ao AVC, tinha perdido os movimentos. “Ele precisava de mais suporte e não tínhamos mais condições de bancar. Coloquei meu carro a venda e já tinha vendido várias coisas, como TV e geladeira. Minha chefe me promoveu para melhorar meu salário e poder me ajudar, mas não deu tempo”, explicou. O velório e sepultamento de Silvio ocorrerão neste sábado, com limitação de pessoas devido à pandemia.

As informações são do Bahia Noticias

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com