Pastor Abílio Santana tem conta do Facebook suspensa por criticar concurso de “Jesus Gay”

Pastor Abílio Santana tem conta do Facebook suspensa por criticar concurso de “Jesus Gay”

Pastor promete não se calar e vai utilizar todas as redes disponíveis para divulgar sua verdade

O Facebook bloqueou por 30 dias a conta do pastor Abílio Santana. Segundo o religioso, o motivo do bloqueio foi uma publicação onde ele criticava um concurso realizado por uma associação LBGT americana que escolhe, anualmente, o “Jesus gay mais gostoso”.

O pastor teceu críticas a este tipo de evento e teve seu conteúdo excluído, ficando impedido de utilizar a rede social. “Quem é que está por trás, monitorando as publicações?”, questionou o pastor.

O Facebook tem servido como plataforma de divulgação de conteúdo progressista, tanto que seu dono, Mark Zuckerber, chegou a ser questionado pelos senadores americanos sobre o desaparecimento de páginas conservadoras e precisou confirmar de que de fato há esse controle para impedir o alcance do conteúdo conservador na plataforma.

Mesmo ciente de que há uma perseguição contra quem não apoia essas pautas progressistas, o pastor Abílio Santana gravou um vídeo para declarar que não pretende deixar a rede social e nem deixar de dizer o que pensa.

“Não está em mim bater em retirada, não está em mim me calar. Em defesa da fé, da família, da ética e da moral, eu vou sempre protestar. Sou cristão, mas não sou otário”, completou.

NOTA DE INDIGNAÇÃO •COMPARTILHE POR FAVOR•O facebook não respeita o livre direito de expressão ; é Bloquea o perfil de meu pai por defender seus ideais pautados nos valores da família tradicional !

Posted by Misael Santana on Monday, July 16, 2018

Com informações JM NOTICIAS

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com