“Se foi um dos meus filhos, quero que seja punido”, diz deputada Flordelis sobre morte do marido

“Se foi um dos meus filhos, quero que seja punido”, diz deputada Flordelis sobre morte do marido

A deputada federal Flordelis (PSD) defendeu nesta terça-feira (25) que haja punição para seus filhos, caso seja comprovado que eles foram responsáveis pela morte do seu marido, o pastor Anderson do Carmo. A declaração dela foi dada em entrevista coletiva sobre o assunto.

‘’Se foi um dos meus filhos, eu quero que ele seja punido. Porque eu não perdi um marido, perdi um parceiro, um amigo. Eu quero justiça”, disse.

Durante a entrevista, a deputada federal relatou que a família não vivia em desarmonia e, por isso, não haveria motivação para o assassinato. ‘’É questão de confiar no andamento das coisas. Se for provado que foram os meus filhos, eu quero saber o porquê. Nós estávamos vivendo um momento de harmonia na nossa casa. Eu preciso da resposta, do motivo’’.

No entanto, ressaltou que, para ela, não há responsáveis ainda. ‘’Não sei quem são os responsáveis ainda. Ainda não tivemos resposta. Ninguém pode afirmar que foram os meus filhos. Eu quero que seja algo esclarecido o mais rápido possível”, disse ela, que acrescentou dizendo que vai confiar no andamento das investigações. Flordelis negou também saber que existia uma arma dentro de sua residência.

A deputada federal descartou a possiblidade de ter sido traída pelo marido morto. Essa foi considerada inicialmente como uma das motivações para o assassinato de Anderson ‘’É quase impossível que o meu marido estivesse me traindo. Eu não acredito nessa hipótese. Nós tínhamos uma convivência de muita confiança. Nós éramos amigos, éramos parceiros”.

Com informações www.bnews.com.br

Da redação capimgrosso.com.br

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com