Série D – Jacuipense vence o Campinense fora de casa e assume liderança isolada do Grupo A7

Série D – Jacuipense vence o Campinense fora de casa e assume liderança isolada do Grupo A7

leão do Sisal conseguiu o gol aos 22 do primeiro tempo e conseguiu segurar o placar até o fim do jogo

Jacuipense vence o Campinense fora de casa e dispara na ponta do Grupo A7 (Foto: Phillipy Costa/CBN)

 

 

O Esporte Clube Jacuipense levou a melhor no duelo dos lideres na tarde deste domingo, 12, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Leão do Sisal não quis tomar conhecimento se jogava no Estádio Amigão do adversário e venceu por 1 a 0, gol marcado por Matheus aos 22 minutos do primeiro tempo. Danilo Rios cobrou o escanteio, a bola desviou em Matheus, que dividiu com o lateral Gustavo, e surpreendeu o goleiro Wagner Coradin.

O gol do Jacuipense saiu quando já tinha perdido o volante Uellinton por contusão aos 15 min, entrando Daniel em seu lugar e  viu a coisa complicar quando perdeu Danilo Rios aos 27, também por contusão. Lourival entrou em seu lugar.

O Leão do Sisal jogava melhor e quase ampliou o marcador quando Marcelo Nicássio dividiu com o goleiro e mandou a bola na trave.

No segundo tempo que chegou levando perigo foi o Leão Grená e com Marcelo Nicássio quase marcou o segundo mas foi travado na hora do chute.

Quem mais chegava com perigo era a Jacupa, dominava o jogo e aos 31 o goleiro paraibano teve que fazer uma grande defesa. Lourival chegou na cara do gol e chuta. Wagner Coradin, bem posicionado, faz grande defesa e salva o Campinense de sofrer mais um gol.

Se a equipe da casa não conseguia sair em busca do empate imagine quando a torcida começou a vaiar. E o Leão administrou o resultado até o apito final e chega a liderança com 6 pontos em dois jogos, com três gols marcados e nenhum sofrido.

Na terceira rodada, o Jacuipense recebe o Vitória-PE lanterna do grupo no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe no próximo domingo, 19. A Campinense vai ao  Estádio Municipal de Arapiraca enfrentar o ASA no sábado, às 16h.

Das equipes baianas que está na disputa da série D apenas o Flu de Feira não conseguiu a vitória, mas conseguiu um empate em 2 a 2 com o Sergipe fora de casa. Bahia de Feira venceu o Serrano da Paraíba por 3 a 1 na Arena Cajueiro e a Juazeirense recebeu no Adauto Morais o Itabaiana e venceu por 3 a 0.

Com  informações  Calila  Noticias

Da  redação  capimgrosso.com.br

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com