Suposto áudio de Daniela Araújo revela que ela é usuária de drogas

 

Suposto áudio de Daniela Araújo revela que ela é usuária de drogas

O áudio foi gravado pelo ex-namorado inconformado com o vício da cantora, uma das principais vozes do gospel nacional

Artistas gospel pedem “mais amor” por Daniela Araújo
O ex-namorado da cantora Daniela Araújo postou no Facebook um áudio onde a cantora aparece pedindo drogas a um traficante. Victor Romanini, que veio da Itália para o Brasil ficar com a cantora, conta que a flagrou comprando drogas.

 

Todas as “músicas que você tanto gosta foram escritas nesse estado”, teria dito a cantora. “Quem da inspiração e o dom não são as drogas”, lamenta Victor.

No áudio uma voz semelhante à da cantora faz xingamentos e exige que ele devolva o cartão para que ela possa pagar pela droga que havia encomendado de um amigo traficante.

 

Victor conversa com o traficante, identificado como Felipe, dizendo que o que ele faz é errado, tentando explicar que ele não quer que Daniela continue se drogando. A voz feminina, supostamente a de Daniela, diz que Victor “é criança”.

Ao longo da madrugada desta terça-feira o áudio divulgado abalou as redes sociais. Os fãs de Daniela Araújo, em suas maiorias adolescentes, estavam chocados e tristes por descobrirem que ela é dependente de drogas. O nome da cantora se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

 

 

“Hoje faço isso para que ela tome consciência dos atos. Posso até estragar uma coisa linda que muitos admiram, inclusive eu, porém eu prefiro uma Daniela fora do palco do que uma na vida nas drogas”, declarou Victor.

Daniela Araújo desativou os comentários do seu Instagram e a assessoria deve se pronunciar ainda nesta terça-feira.

Divórcio com Leonardo Gonçalves

Vale lembrar que Daniela Araújo foi casada com o também cantor Leonardo Gonçalves. O divórcio não teve causa relevada. A separação partiu dele que chegou a entrar com pedido litigioso, os fãs começam a sugerir que o motivo da separação também seja a dependência química da cantora.

( VÍDEO REPRODUÇÃO YOU TUBE)

Com informações JM NOTICIAS

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com