Homem é assassinado na região da Fazenda Pedra Branca, município de Jacobina. Vítima seria moradora de Capim Grosso

Homem é assassinado na região da Fazenda Pedra Branca, município de Jacobina. Vítima seria moradora de Capim Grosso

Um homem identificado pela Guarda Municipal de Jacobina, como sendo Jackson de Almeida Martins, foi encontrado morto às margens da BR – 324, região da Fazenda Pedra Branca, à esquerda da pista sentido Jacobina, na manhã deste sábado, 09 de junho, com informações de prepostos da GM – Guarda Municipal – que chegaram ao local por volta das 9:30 da manhã.

Segundo prepostos da GM em média três marcas de tiros foram encontradas no corpo da vítima, com indícios de que o mesmo teria sido também atropelado, devido a raladuras no braço esquerdo.

O homem de idade não revelada, possuí estatura mediana, corpo de vasta silhueta abdominal, cabelos baixos por cortar, usando camiseta e calça. Ao seu lado aparecem um capacete branco, um pé de tênis tipo sapatilha e uma moto caída dentro da vegetação ao lado do acostamento de dados não coletados devido ao isolamento do local para a realização do trabalho do DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina.

Um morador das proximidades onde o crime aconteceu contou ao REPORTEBAHIA, que disparos de arma de fogo foram ouvidos na noite de sexta-feira, 08, por volta das 21h. “Eu ouvi vários disparos seguidos, chegando a chamar atenção do cachorro que começou a latir com os disparos”, contou o morador.

Era por volta de 14h, quando a nossa reportagem passou no local, onde foi registrado além da presença da Guarda Municipal, de prepostos da PRE – Polícia Rodoviária Estadual – com sede em Jacobina e populares.

Uma moça chegou a relatar que a vítima seria moradora de Capim Grosso.

Texto e foto: Arnaldo Silva

Com informações  Reporte Bahia

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com