Quixabeira: Três homens invadem escola para roubar e espancam Guarda Civil

Quixabeira: Três homens invadem escola para roubar e espancam Guarda Civil

Três homens invadiram uma escola para roubar e o Guarda Civil plantonista, foi espancado pelos meliantes. A situação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), na Escola Municipal  do Ensino Fundamental Raulindo Rios, localizada na rua Durvalino Santos Lima, na cidade de Quixabeira, há 290km de Salvador. Veja +

Segundo a vítima, o GM Jucelino Jesus de Santana, o mesmo estava dentro de uma sala vendo televisão, quando por volta de meia noite, três individuos encapuzados já entraram no recinto espancando-o com socos e pontapés.
Diante do barulho provocado pelo espancamento, vizinhos da escola perceberam a movimentação e começaram a bater no portão da frente, motivo esse que levou os homens a evadirem pulando o muro dos fundos.
Populares acionaram a Guarda. Os prepostos da GM conseguiram arrombar o portão e entraram para a unidade de ensino. Chegando lá encontraram o Guarda desacordado caído no chão. De pronto, a vítima foi levada para o Posto de Saúde de Quixabeira, e posteriormente encaminhada para a UPA 24 de Capim Grosso-BA, onde recebeu os primeiros socorros.
Apesar dos inúmeros ematomas, os exames não acusaram nenhuma fratura ou ferimento interno, e por volta das 8:30hs da manhã ele foi liberado e já se encontra em sua residência.
Durante toda a madrugada, a Guarda Municipal e a Polícia Militar realizaram deligências pela cidade, porém não obtiveram nenhuma pista dos assaltantes. De acordo a vítima, ele não reconheceu nenhum dos três, que na ação levaram celular. Ainda não temos informações se foi levado algum objeto da escola.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Quixabeira, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações Blog do Ril de Beto

Da redação capimgrosso.com.br

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com