16ª Missa de Vaqueiros e Fazendeiros é realizada em Pedras Altas

16ª Missa de Vaqueiros e Fazendeiros é realizada em Pedras Altas

Mais uma edição da Missa de Vaqueiro e Fazendeiros de Pedras Altas do Mirim foi realizada com grande sucesso e teve novamente o apoio da Prefeitura de Capim Grosso, celebrando a cultura capimgrossense, que marca a identidade do seu povo.

A 16ª edição aconteceu no último fim de semana, 25 e 26 de agosto, que puderam acompanhar os mais diversos concursos e atrações. Como a premiação para as Categorias de Marcha, Picado, Largo e Batida, e ainda de Muar e Quarto de Milha.

O evento contou também com as disputas de Amazonas, Cavalo e Touro destaques da festa, Berrante, Vaqueiro Mirim melhor encourado, Vaqueiro Melhor/Mais Velho encourado, Vaqueiro Mais Distante encourado, Grupos de Vaqueiros e Mirim. Sendo a festa animada pela banda Gibão de Couro e Lucas Viana

Nesta edição foi escolhida como Rainha Heidy Lorrane, Princesa Victoria Ribeiro, Madrinha Reijiane Carneiro, sendo o Presidente Darlan Gomes e Vancelei, como vice. Para o ano que vem já foram nomeados novos organizadores, sendo a Presidente Nilza Reis e Vice-presidente Henrique Medrado.

Com informações FR NOTICIAS

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com