Alunos da Rede Municipal de Ensino de Capim Grosso recebem projeto de incentivo a esportes Pan Americanas

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Capim Grosso recebem projeto de incentivo a esportes Pan Americanas

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB e a Confederação Brasileira de Badminton, em parceria com a Prefeitura de Capim Grosso, iniciaram na última segunda-feira, 16, um projeto de ações educacionais que promovem o XXVII Campeonato Pan-Americano de Badminton Junior, além de estar sendo oferecidas também vivências de Boxe.

 

Participarão do projeto cerca de 1.500 estudantes da rede municipal de ensino em atividades que acontecerão até o dia 19 de julho.

 

Durante as atividades os alunos aprendem sobre as duas modalidades esportivas, através de profissionais especializados em cada área, e também vivenciam na prática o Badminton e Boxe, com equipamentos e instrumentos apropriados, que posteriormente serão disponibilizados ao município para que continue com o ensino.

O projeto ainda irá disponibilizar transporte, alimentação e uma equipe de monitores para receber 40 alunos de Capim Grosso no Centro Pan-Americano de Judô, em Salvador, no dia 20 de Julho, onde os mesmos poderão vivenciar uma experiência única na arena multiesportiva e assistir as finais da competição internacional de Badminton.

Fonte/ Fr noticias

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com