Atlético de Pedras Altas e Contorno estão na final do Campeonato Municipal/2018

Atlético de Pedras Altas e Contorno estão na final do Campeonato Municipal/2018

Depois do Atlético de Pedras Altas do Mirim vencer o Boca Juniors por 1×0, jogo realizado na tarde de sábado, 24 de novembro e o Contorno aplicar uma goleada no Juventude de Edson Di por 5×0, jogo realizado no domingo, 25, o Campeonato Municipal/2018, de iniciativa da Liga Desportiva de Capim Grosso, terá na grande final as equipes de Atlético de Pedras Altas x Contorno, com jogo marcado para ser realizado no domingo, 02 de dezembro, às 15h, no Novo Estádio Franciscão.

A competição composta por 10 equipes, envolvendo sede, povoado, distrito e zona rural, entra na reta final com registro de bons jogos, mas ainda distante de um grande público, como era registrado em outras décadas.

Para Tita, presidente da Liga Desportiva, a competição marca o retorno do futebol de Capim Grosso depois de quase uma década sem competição. “Não poderemos exigir uma competição de nível mais alto, mas sem dúvida alguma já é um passo importante para o retorno do futebol de campo, bem como de momentos que o final de semana não pode deixar de registrar”, disse em uma de suas participações no Jornal Transamérica 2ª edição, espaço de divulgação da competição.

Texto: Arnaldo Silva

As informações são do Reporter Bahia

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com