Capim Grosso: Arsenal de Mirangaba e São José empatam, Contorno vence Serrano na estreia do Jazidão 2018.

A bola voltou a rolar no estádio Jazidão, após 3 anos sem que a maior competição de futebol society da Bahia acontecesse em seu estádio de origem, no último sábado (03) os torcedores e jogadores puderam enfim voltar a disputar o certame no referido estádio, nas edições dos 3 anos anteriores a competição havia ocorrido na Arena Capim Society. Para a alegria de Jogadores e torcedores o Jazidão voltou, em diversas oportunidades os atletas que disputam a competição relatavam o charme e a participação de torcedores no Jazidão, pois segundo os mesmos a torcida participa mais efetivamente no referido estádio.

Na partida que marcou a abertura do Jazidão 2018, se enfrentaram o ARSENAL DE MIRANGABA X SÃO JOSÉ DO JACUÍPE, e em uma partida digna de uma grande competição as equipes fizeram um jogo eletrizante e levaram torcedores presentes na arquibancadas ao delírio que por sinal apareceram em massa e lotaram as arquibancadas do Jazidão.

O Arsenal se impôs e abriu o placar no início da partida em um bate-rebate a bola sobrou para o atacante Guemar que não teve dificuldade para marcar o primeiro gol do Jazidão 2018. Quem acreditava que o Arsenal iria ter vida fácil acabou se enganando, pois embalado com as boas defesas do goleiro Arnaldo a equipe de São José conseguiu segurar a forte equipe do Arsenal.

No segundo tempo da partida foi emoção pra todo lado pois a equipe de São José do Jacuípe conseguiu equilibrar a partida e diminuiu o espaço do Arsenal que quando chegava se deparava com as belas intervenções do goleiro Arnaldo que sem dúvida nenhuma foi o nome da partida, para coroar as boas defesas do arqueiro a equipe de São José conseguiu empatar a partida no apagar das luzes com o meia atacante Marcinho, não restando mais tempo para a reação a partida terminou em 1×1.

O único cartão amarelo que saiu na partida foi para o jogador Marcinho de São José.

Gols: Guemar 01 para o Arsenal e Marcinho 01 para São José.

Arsenal de Mirangaba / Foto: Woton Baiano

ARSENAL DE MIRANGABA: 12-Edimar, 2-Alex Balla, 4-Gueu, 5-Gal, 6-Roni, 7-Edson Dí, 8-Anderson, 9-Guemar, 10-Tiaguinho, 11-Peba, 1-Victor, 13-Gugu, 15-Marcelo

São José do Jacuípe / Foto: Woton Baiano

SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: 1-Arnaldo, 2-Tomaron, 3-Bubu, 5-Danilo, 6-Bruno, 7-Lucas, 8-Neto, 9-Luquinhas, 10-Marcinho, 11-Maicon, 12-Valber, 14-Binho, 15-Levi, 18-Kleberson

Na segunda partida de tarde se enfrentaram as equipes do CONTORNO X SERRANO DE QUIXABEIRA, em uma partida muito equilibrada as equipes mostraram uma boa postura dentro de campo, tanto defensiva com ofensivamente.

A equipe do Contorno formada com praticamente todos os atletas da casa em exceção para os atletas Diogo e Sabido que vieram da cidade de Várzea da Roça conseguiu ser superior em alguns momentos da partida, com o grande destaque para o jovem jogador Guego que infernizou a defesa do Serrano no decorrer da partida.

Ao final do jogo o Contorno venceu a equipe do Serrano pelo placar de 2×1.

Os cartões amarelo saíram para: Davi do Contorno, Grilo e Rodrigo do Serrano.

Gols: Wellinton 01, Diogo 01 para o Contorno e Oséias 01 para o Serrano.

Contorno / Foto: Woton Baiano

CONTORNO: 10- Gel, 2-Kisso, 3-Davi, 4-Nove Um, 5-Caíque, 6-Wellinton, 7-Nenem, 9-Diogo, 11-Sérgio, 14-Leonardo, 16-Conrado, 17-Sabido, 18-Guego

Serrano / Foto: Woton Baiano

SERRANO: 12-Nininho, 2-Guga, 3-Lipão, 4-Cisso, 5-Grilo, 6-Rodrigo, 7-Juarez, 8-Leo Grilo, 9-Oséias, 10-Nonó, 11-Alef, 21-Jucimar, 13-Daniel, 14-Alex.

 

Os árbitros das partidas foram Carlos Roberto da cidade de Jaguarari e Joelson Souza de Nova Fátima.

 

Árbitros e Capitães / Foto: Woton Baiano

Árbitros e Capitães / Foto: Woton Baiano

Da Redação do CG

Texto e Fotos: Woton Baiano

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com