Capim Grosso: Campeonato de Empresas e Classes do Ginásio começa com jogos eletrizantes

Capim Grosso: Campeonato de Empresas e Classes do Ginásio começa com jogos eletrizantes

 

Na noite de terça-feira, 28, aconteceu a abertura do tradicional Campeonato de Empresas e Classes com dois jogos espetaculares, na primeira partida a equipe do Armarinho Carmem enfrentou Store Reis, com vários jogadores de fora, o jogo foi um espetáculo principalmente do Goleiro Walisson, do time do Armarinho Carmem, que fechou o gol fazendo seu time vencer por 3 a 0 a fortíssima equipe da Store Reis.

STORE REIS

ARMARINHO CARMEM

No segundo jogo da noite, Verdes Mares enfrentou a equipe da AGE, após esperar por mais de 20 minutos pela chegada de alguns atletas da equipe adversaria, o bom time da Verdes Mares levou uma sonora goleada de 5 a 0. Com jogadores vindo da cidade de Juazeiro o time da AGE, mostrou um futebol envolvente e rápido não dando chance para o adversário.

VERDES MARES

AGE

Um bom público compareceu no Ginásio Otto Alencar para prestigiar os atletas e vibrou com os gols e jogas de suas equipes favoritas.

O Ginásio passou recentemente por uma reforma melhorando o piso da quadra, durante os jogos uma ambulância esteve presente à disposição, já a Guarda Municipal foi solicitada e não se fez presente no interior do Ginásio durante o jogo.

ARBITROS E CAPITÃES DAS EQUIPES

Com informações FR NOTICIAS

Da redação capimgrosso.com.br

Redação FR Notícias

 

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com