Capim Grosso: Descaso com o Dinheiro Público.

Os Vereadores Samoel Moto-Táxi e Nego do Lajedo visitam o Curral de Comercialização de Animais, que segundo os mesmos encontra-se em situação de abandono e fazem denuncia através de vídeo e texto publicado nas redes sociais para o conhecimento de imediato da população.

Acompanhe o texto e vídeo divulgados pelos vereadores:

DESCASO COM O DINHEIRO PÚBLICO.

O novo Slogan da prefeitura agora é: DESCONFIANÇA NO TRABALHO. Infelizmente, quando andamos pela cidade sentimos isso no olhar de cada morador, que assiste indignado uma gestão totalmente sem planejamento.

Falamos isso desde que ficamos sabendo da compra de um terreno afastado da cidade, o principal objetivo era a comercialização dos produtos da agricultura familiar e foram investidos mais de R$ 100.000,00(cem mil reais). O campo do gado foi inaugurado com a realização da 1ª Feira de Negócios Agropecuários de Capim Grosso (Fenac) e com a presença de muitos políticos. Mas você já passou lá, durante esses três meses? Está abandonado. Todo o dinheiro investido com a estrutura está abandonado, mostrando mais uma vez a incapacidade da gestão, que visão apenas beneficiar apoios políticos e não a população.

Acompanhe o Vídeo CLICANDO AQUI!

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com