Capim Grosso: Jazidão 2018: Real de Várzea da Roça e Flamengo do Roçadinho vencem em estreia.

Na tarde deste domingo a bola voltou a rolar no Jazidão 2018, na primeira partida se enfrentaram o BOCA JUNIOR X REAL DE VÁRZEA DA ROÇA.

Ambas as equipes trouxeram a campo jogadores com vasta experiência no quesito futebol amador e também alguns jogadores com passagens pelo futebol profissional a exemplo de TCHU TCHU pela equipe do Boca Jr e Rogerio Rios pelo Real de Várzea da Roça, com o encontro de grandes atletas que duelaram dentro de campo os torcedores fizeram a festa nas arquibancadas do Jazidão.

Após uma partida bastante equilibrada o Real conseguiu vencer o Boca Jr pelo placar de 2×1 e somou assim seus primeiros 3 pontos na competição.

Os cartões amarelo saíram para: Rodrigo, Tchu Tchu e Junior do Boca Jr, Roberio, Joãozinho e Gurizinho do Real.

Gols: Tchu Tchu 01 para o Boca Jr, Micael 01, Rogerio Rios 01 para o Real.

Boca Junior / Foto: Woton Baiano

BOCA JUNIOR: 1-Coelho, 2-Rodrigo, 3-Junior Ventura, 4-Artur, 5-Tchu Tchu, 6-Junior, 7-Jhones, 8-Tinho, 9-Vitor, 11-Mateus, 16-Berquisson.

Real de Várzea da Roça / Foto: Woton Baiano

REAL DE VÁRZEA DA ROÇA: 12-Geidy, 2-Rogger, 3-Gustavo, 4-Vero, 5-Roberio, 6-Micael, 7-Marquinho, 8-Cona, 9-Gêgê, 11-Rogerio Rios, 15-Iolan, 22-Joãozinho, 33-Gurizinho.

Na segunda partida da tarde se enfrentaram o FLAMENGO DO ROÇADINHO X RIACHÃO DO JACUÍPE, logo no início da partida o Flamengo foi pra cima e em um erro do goleiro de Riachão o atacante Semente roubou a bola e tocou para Bode abrir o placar com o gol vazio, a equipe de Riachão acabou sentindo o gol sofrido e demorou para se arrumar em campo, o Flamengo aproveitou e ampliou o placar.

No segundo tempo contando com a experiência de Luciano e Gival a equipe de Riachão cresceu em campo e conseguiu se recuperar chegando a empatar a partida. Quando o jogo já se aproximava do final em cobrança de falta o Flamengo voltou a ficar à frente do placar só restava para Riachão ir ao ataque para tentar empatar a partida, em um lance na lateral houve um desentendimento em entre os atletas Didó do Flamengo e Luciano de Riachão onde ambos foram expulsos, foi ai onde se deu um princípio de confusão, o jogador Luciano acabou perdendo o controle e agrediu o jogador Bode do Flamengo, na confusão alguns torcedores do Flamengo do Roçadinho entraram em campo, alguns no intuito de retirar os jogadores da confusão no entanto outros tentaram agredir os jogadores de Riachão do Jacuípe, graças a uma rápida ação da comissão organizadora juntamente com a Guarda Municipal a situação foi controlada rapidamente e a ordem foi restabelecida, ficando o repudio a atitude de alguns torcedores, pois lugar de torcedor é na arquibancada.

com a situação controlada a partida foi reiniciada e ao apito final dos árbitros o placar marcava 3×2 para o Flamengo do Roçadinho.

Os cartões amarelo saíram para: Cássio Timbó e Edmundo do Flamengo e Gival de Riachão, vermelho para: Didó do Flamengo, Luciano e Gival de Riachão este último após receber o segundo amarelo.

Gols: Didó 02, Bode 01 para o Flamengo, Elder 01 e Rodrigo 01 para Riachão.

Flamengo do Roçadinho / Foto: Woton Baiano

FLAMENGO DO ROÇADINHO: 1-Mateus, 2-Marcelo, 3-Índio, 4-Nielton, 5-Cássio Timbó, 6-Didó, 7-Semente, 12-Robe, 13-Galiano, 14-Bode, 16-Lucas, 17-Juquinha, 18-Edmundo, 19-Reinan, 20-Cimar

Riachão do Jacuípe / Foto: Woton Baiano

RIACHÃO DO JACUÍPE: 1-Welisson, 2-Ednaldo, 3-Andrei, 4-Gival, 5-Irones, 6-Adriano, 8-Genilson, 9-Elder, 10-Luciano, 11-Cleidson, 47-Fabio, 15-Bodinho, 18-Rodrigo, 20-Café, 21-Muriel

A dupla de árbitros foram Carlos Roberto de Jagaurari e Joelson Souza de Nova Fátima.

Árbitros e Capitães / Foto: Woton Baiano

Árbitros e Capitães / Foto: Woton Baiano

Da Redação do CG.

Texto e Fotos: Woton Baiano

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com