Capim Grosso: Mulher acusa guarda municipal de desrespeito! Chefe da guarda “rebate”!

No programa Notícias da Contorno desta Quinta Feira dia 18/06, uma ouvinte entrou no ar denunciando uma ação da Guarda Municipal de Capim Grosso, segundo a ouvinte que se identificou por Mara, da Pça Campo Sales, seu filho havia sido perseguido até sua casa após ele e um grupo de amigos vaiarem a viatura da guarda que fazia ronda na noite de Quarta Feira 17/06. Ela se disse revoltada, e acusou um dos guardas de ter sacado a arma e ainda ofender seu esposo verbalmente, segundo Mara, pelo simples fato do esposo ter dado rizada do colega de seu filho também menor de idade, que tem problema de gagueira e não conseguia falar ao tentar explicar o ocorrido.

O Chefe da Guarda Municipal de Capim Grosso Graciliano entrou em contato com a emissora e contestou, a versão de Mara, segundo ele, os menores além de vaiar os GMs atiraram pedras na viatura o que ocasionou a “perseguição”, Ainda segundo o chefe da guarda ao chegar na casa do garoto, a mãe os teria recebido com ofensas verbais, e o esposo teria feito chacota dando risada da cara dos GMs. Em conversa informal com um dos guardas que estavam na ronda o mesmo afirmou que o esposo da ouvinte chegou a fazer gestos de ameaça para os guardas.

Graciliano afirmou ter prestado queixa contra o casal e que os mesmos serão intimados e esclarecer os fatos citados e também prestar contas das atitudes do filho menor.

Uma outra moradora da Praça Campo Sales, ligou em seguida para segundo ela “reforçar” a versão de Mara, dizendo ser vizinha e que presenciou o momento da confusão.

Foto do Google - Meramente ilustrativa

Foto do Google – Meramente ilustrativa

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com