Departamento de Esportes anuncia fechamento da Quadra de areia da Praça de Skate

Departamento de Esportes anuncia fechamento da Quadra de areia da Praça de Skate

 

O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Capim Grosso, na pessoa de Nildo Jacobina, tomou à decisão de fechar a Quadra de areia da Praça Gabriel Francisco, a conhecida Praça de Skate, por conta dos muitos problemas que vem sendo registrados por moradores.

O comunicado foi repassado ao REPORTERBAHIA, por volta do meio dia de quarta-feira, 04 de março, por Agnaldo, Diretor de Comunicação da Prefeitura Municipal. “Arnaldo, estou ligando para informar que o Departamento de Esportes da Prefeitura, fechou a Quadra de areia, por conta dos problemas que vem causando transtornos aos moradores. A Quadra estará sendo reaberta para a prática do futebol, assim que a rede tiver disponível assim como outras medidas que estão sendo trabalhadas pela gestão”, colocou Agnaldo.

Por conta da retirada da rede, que foi danificada com registro de vários buracos, moradores repassaram à nossa reportagem, que na noite de segunda-feira, 02 de março, a situação ultrapassou todos os limites. “Essa situação aqui se não tomarem providências é perigoso rolar até confusão”, contou um morador na terça-feira, 03.

Com a suspensão das atividades esportivas na Quadra de areia, utilizada para a prática do futebol, a expectativa de quem reside na Praça, serão de dias mais tranquilos, na expectativa de que ao retornar as atividades que sejam conduzidas com mais critérios e respeito aos moradores da Praça, essa é o que espera principalmente de mães de família da obra que foi construída sem o aval dos moradores.

Texto e foto: Arnaldo Silva

Com informações Reporterbahia

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com