Foto do acusado de assassinar Jeovane do Aoyama é divulgada nas redes sociais


Foto do acusado de assassinar Jeovane do Aoyama é divulgada nas redes sociais

Centenas de amigos do sanfoneiro Jeovane estão compartilhando a foto do acusado de ter assassinado o músico no último domingo, 06 de setembro.

Jeovane teria sido morto por uma parente, segundo relatos o acusado estaria tendo um desentendimento com a genitora do sanfoneiro e ele teria se dirigido até a localidade da Pimenteira, município de Quixabeira, para tentar resolver a situação, mas foi morto de forma brutal.

Após cometer o crime o acusado fugiu, relatos dão conta que o mesmo teria passado por Quixabeira e o Distrito do Junco, o homem acusado de matar Jeovane é conhecido por Joãozinho, seu nome completo é João Estevão do Nascimento e está sendo procurado pela Polícia.

A morte de Jeovane causou uma imensa comoção na comunidade de Capim Grosso e região, dezenas de músicos e empresários prestaram homenagem ao amigo, por conta disso muitos desses amigos revoltados com o fato, estão divulgando a foto do acusado, para tentar obter informações sobre seu paradeiro para que a Polícia possa captura-lo, fazendo prevalecer a justiça.

 

 

Fonte:  FR Notícias

 

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com