Liga Desportiva de Capim Grosso publica edital de convocação para eleição da nova diretoria

Liga Desportiva de Capim Grosso publica edital de convocação para eleição da nova diretoria

A Liga Desportiva de Capim Grosso, representada pelo seu presidente, o senhor Patrício de Oliveira, popular Tita, publicou no último dia 09 de março o edital de convocação para a Assembleia Geral Ordinária da LDCG.

No Edital 001/2021, o presidente convoca todos os representantes das equipes filiadas e vinculadas à LDCG para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, no dia 09 de abril do corrente ano, às 19:00 horas, na Rua Presidente Médici, s/n, bairro Sacramento, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

  1. – Eleição da Diretoria da Liga (Presidente e Vice-Presidente); 

  2. – Eleição do Conselho Fiscal (03 membros).

Segundo a publicação, o prazo para registro de candidaturas finaliza às 17:00 horas do dia 08 de abril de 2021.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO

Patrício de Oliveira (Tita), disse que após quatros anos à frente da diretoria da LDCG,  encerrar suas atividades com a sensação de dever cumprido. “Foram quatros produtivos apesar de poucos recursos e agora neste último ano a pandemia do Covid-19”, salientou.

Durante a gestão liderada por Tita, a prática esportiva em nosso município foi apoiada, valorizada e ampliada a exemplo da criação de algumas competições principalmente nas categorias de base, como: Copas Sub 10 e Sub 12, Campeonato Sub 14, além da participação nas Copas Jacuípe Sub 17, Sub 15 e da Copa Jacuípe Feminina.

Também foi retomado o Campeonato Municipal em 2018, após anos de não realização, participação do município no Intermunicipal de futebol, tendo o privilegio de ter a primeira transmissão de uma partida futebol em nossa cidade, através da TVE, Clique aqui para assistir. Fomos campeã da Copa Regional de Várzea do Poço e Copa Regional Sub 15. Além de realizar a reformulação do Estatuto e modernização do novo logo da Liga, entre outros trabalhos.

Por fim agradecemos a todos os componentes da diretoria da Liga que nos ajudaram nessa caminhada e aos patrocinadores que nos apoiaram quando solicitado. Desejamos boa sorte a nova gestão que será eleita para continuar os trabalhos por dois anos.

COMPÕEM A LDCG ATUALMENTE:

Clubes Filiados e seus respectivos responsáveis:

  • Esporte Clube Relva – REINALDO OLIVEIRA VILAS BOAS

  • Escolinha de Futebol Criança Esperança – VALTER FERNADES ALMEIDA

Clubes Vinculados e seus respectivos responsáveis:

  • Água Nova Futebol Clube – ROMÁRIO DE OLIVEIRA LOPES

  • Furtuoso Futebol Clube – VALDIR OLIVEIRA SANTOS

  • Real Capim Grosso – ANTONIEL DE OLIVEIRA

  • Sociedade Esportiva Recreativa Vida – ÂNGELMÁRIO ROSA DO NACIMENTO

  • Real Salvador – JOASIR RODRIGUES DOS SANTOS

  • Esporte Clube Planalto – GESSÉ OLIVEIRA SILVA

  • Escolinha de Faraó – ERAQUES SOUZA DE OLIVEIRA

Reforçamos que no dia da Assembleia Geral Ordinária, seguiremos todas as orientações de saúde adotadas no combate ao COVID 19.

Com informações Portal Capim Grosso com informações de Patrício de Oliveira, presidente da LDCG.

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com