Mais informações sobre o fim de semana sangrento que deixou 3 mortos em Capim Grosso.

Mais informações sobre o fim de semana sangrento que deixou 3 mortos em Capim Grosso.


O delegado de Polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto Marinho, confirmou às 19:37min ao REPORATERBAHIA, a morte de três pessoas, fato registrado na região da Lagoa de Dete, como assim é conhecida, área do Bairro Sacramento.

Os nomes das vítimas e suas respectivas idades não foram confirmados pela polícia, mas de acordo com informações postadas em sites e blogs da cidade, um adolescente estaria entre as vítimas, todas do sexo masculino.

Fotos das vítimas mostram dois corpos próximos a um banco de cimento em baixo de uma árvore, com uma das vítimas que chegou a ser socorrida pelo SAMU 192 para a UPA 24h, mas vindo a óbito por conta dos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo.

Na noite de quarta-feira, 11 de abril, a cidade registrou de forma perplexa a morte do militante do PSOL, Antonio Carlos Silva Almeida, conhecido como Cacau. O fato foi registrado por volta das 18:30min, na Rua Otávio Mangabeira, no Bairro Vicente Ferreira. Duas pessoas em uma moto participaram da ação, que resultou na morte instantânea de Cacau, que de acordo com o partido que emitiu nota à sociedade capimgrossene: “Cacau foi candidato a prefeito pelo PSOL em 2012 e havia se colocado à disposição para a candidatura a deputado federal e estaria participando no sábado, 14, de atividades realizadas pelo partido em Senhor do Bonfim, data que registrou um mês do brutal assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco”, informa o partido.

Com o triplo homicídio registrado no final da tarde deste domingo, 15 de abril, Capim Grosso passa a registrar 10 assassinatos em 2018, uma tentativa de homicídio, com citação ainda para a morte da garota de seis anos, atingida por um tiro na cabeça em meio a mais um crime contra a vida, no Bairro Novo Oeste, tendo como vítima um jovem de 19 anos.

A garota foi atingida quando seguia com seus pais e o irmão de dois anos de idade, para um culto evangélico em Caiçara, Povoado de Capim Grosso. Socorrida para a UPA 24h, em seguida para o Hospital da Criança em Feira de Santana, a garota morreu uma semana depois.

Texto: Arnaldo Silva

Com informações Reporterbahia

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com