Michele Ferreira do Povoado do Peixe participa de concurso da Imagem

Michele Ferreira do Povoado do Peixe participa de concurso da Imagem

A estudante de 14 anos, Michele Ferreira, moradora do Povoado do Peixe, participou do Jornal Transamérica 2ª edição dessa quinta-feira, 09 de agosto, para falar sobre sua participação no concurso da Imagem. @garotaimagem2018, com votação via Instragam. Acesse a página e curta a beleza da garota que sonha em ser modelo. “Eu descobri o concurso através de uma amiga. Fiz minha inscrição estou concorrendo a uma vaga na final de novembro”, disse Michele, eleita em 2017, a garota nove de maio, evento realizado pela prefeitura municipal de Capim Grosso, em homenagem aos 32 anos de emancipação política de Capim Grosso.

Participaram também da entrevista a professora Joelma, diretora do colégio de Michele, falando sobre os avanços da escola, com destaques para dois projetos que estão sendo trabalhados: A Fanfarra composta por alunos da escola e um time de futebol, por sinal com alunos precisando de chuteiras. “Projetos que estão contribuindo para melhorar a participação dos alunos no dia-a-dia da escola, bem como envolvê-los na sociedade, com uma participação mais efetiva da família, contribuindo para elevar o nível de aprendizado e alcance de metas”, disse a diretora.

Participou também do programa a prima de Joelma, Reine Paula, esposa de João do Açai falando sobre sua experiência de vida e realização do sonho de conseguir montar, depois de 20 anos de caminhada, o seu salão de beleza, com várias especialidades e a certeza de que vale sim a pena lutar pelos ideais de vida. “Comecei como manicure. Trabalhei em torno de 10 anos, mas como não tinha condição de montar meu próprio negócio as coisas foram sendo adiadas, mas graças a Deus o objetivo foi alcançado e hoje faço parte do mercado de trabalho com meu próprio espaço”, disse Reinne Paula.

 

Texto e fotos: Arnaldo Silva

Com informações Reporter Bahia

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com