Moradores do Bairro Planaltino cobram recuperação da Quadra de Esportes. No Bairro das Melancias a mensagem é: “até aqui não recebemos nada da gestão da prefeita”

Moradores do Bairro Planaltino cobram recuperação da Quadra de Esportes. No Bairro das Melancias a mensagem é: “até aqui não recebemos nada da gestão da prefeita”

Enquanto a gestão da prefeita Lydia Pinheiro, PSD, anuncia construção de Quadra de Esportes, no Povoado de Caiçara, moradores do Bairro Planaltino, entraram em contato com o REPORTERBAHIA, para informar que a Quadra de Esportes do citado Bairro, está completamente abandonada. Mato, alambrado danificado, iluminação comprometida, sujeira, dentre outros problemas que estão deixando os praticantes do esporte e demais populares chateados com a situação.

Enquanto que Peixe e Caiçara, vão ganhar Quadras de Esportes, no Bairro Planaltino, a situação é de calamidade pública, com extensão para o Bairro Novo Oeste, com projeto ainda sem data para ser inaugurado. No total, já são mais de quatro anos de espera para uma pareceria que envolve, a SUDESB/Governo do Estado, Prefeitura Municipal e o hoje Deputado Estadual, Bobó, um dos nomes que terá o apoio do grupo da prefeita, na eleição de outubro, quando o país vai escolher os novos representantes da nação.

Outra reclamação parte de moradores do Bairro das Melancias, localizado às margens da BR 324, entre o Posto da PRF e o Povoado do Peixe. “Bairro das Melancias não recebe nada da gestão da prefeita”, colocou um morador através do facebook do Arnaldo Silva Radialista.

Com a palavra a gestão da prefeita Lydia Pinheiro, que anunciou gastos na ordem de R$ 480 mil reais, nas festas juninas de 2018, sendo que apenas o show de Maiara de Maraisa, vai custar aos cofres do povo R$ 253.500,00 (Duzentos e cinquenta e três mil e quinhentos reais).

 

Texto: Arnaldo Silva – Fotos: Anderson

Com informações reporterbahia

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com