Pré Candidata a Vereadora Amarli, ainda não fez a filiação partidária 

 

Pré Candidata a Vereadora Amarli, ainda não fez a filiação partidária  

Amarli Cunha, é servidora pública do Município de Capim Grosso, a 14 anos.
Amarli é casada com o professor Djair com quem tem dois filhos que são o orgulho da família o adolescente kawan 15 anos e Kayllan jogador de vôlei mirim destaque…. Voz ativa na luta pelos direitos dos Agentes de Saúde, Amarli é atual presidente do Associação dos ACSs e ACEs de Capim Grosso, também faz parte da Diretoria Do Sindicato Regional da Classe(Sindreacs/NC), e no último dia 04 de outubro em meio às comemorações do dia do Agente de Saúde, no Evento por indicação da categoria, Amarli tem sua pré Candidatura a vereadora lançada, ao capimgrosso.com.br Amarli Cunha deu detalhes do parque que a mesma decidiu entrar para a política.

Amarli, em outras ocasiões você tinha dito que não pretendia entrar para política. Porque Amarli mudou de ideia?

Precisamos ter representação em todas as esferas e na política não é diferente. Nunca foi meu objetivo entrar pra o meio político, más, hoje sinto necessidade disso. Vejo que nosso município precisa de representantes mulheres no legislativo.
Acredito que posso contribuir para uma nova realidade do cenário político atual, em especial, municipal. Se queremos mudança, Precisamos participar da mudança.

Amarli depois que Você disse que seria pré Candidata a vereadora, você já recebeu convite para ir pro grupo político da prefeita Lydia?

Não. Na realidade, não temos partido nem grupo definido, isso será decidido coletivamente, estamos apenas analisando o cenário.

 

Amarli, os Partidos têm até 12 de abril para entregar lista de filiados.

Quais critérios você tem utilizado nesse processo de escolha?

A legislação atual é muito complicada. Na eleição de 2020, a importância maior são os grupo, já que não existe coligação de partido para o quadro de vereadores, estamos analisando o cenário, e os grupos que estão se formando, aquele que tivermos mais possibilidades de êxito, e não for contraditório ao nosso propósito, será o mais possível de filiação.

Amarli, você tem amigos e que também são seus colegas de trabalho e
que ingressou na política a exemplo do vereador Tiago dias da Cidade de Jacobina -Ba , que foi Candidato a deputado estadual nas eleições de 2018 e que é pré Candidato a prefeito na Cidade de Jacobina-Ba. E da Deputada Estadual Marivalda. Eles, tiveram participação na sua tomada de decisão?

Sim, Tiago e Valda são dois bons exemplos de pessoas e políticos. Sempre nos incentivou, isso foi de muita importância para a decisão da pré candidatura.
Temos vários vereadores agentes de saúde na Bahia, cito Miguel Calmon tem dois vereadores Agentes de Saúde, Camamu atualmente o vice prefeito é ACS também , e vários outros municípios tem representação no poder legislativo.

Amarli, gostaríamos de ti agradecer pela sua atenção e desde já te desejamos sorte seja lá qual for a sua decisão de ir adiante com a pré Candidatura ou de seguir por outros caminhos.

Agradeço ao capimgrosso.com.br, em especial a você  Gevas pela atenção de sempre.
Sorte e determinação, precisaremos de muita!

Da redação capimgrosso.com.br

 

 

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com