Prefeita Lydia diz que já tem consciência do esgoto que corre a céu aberto na avenida Lomanto Junho no povoado do Peixe

Prefeita Lydia diz que já tem consciência do esgoto que corre a céu aberto na avenida Lomanto Junho no povoado do Peixe

Acompanhada de secretários e correligionários políticos a aprefeita Lydia Pinheiro, fez a a inauguração da reforma e ampliação da UPA 24 HORAS de Capim Grosso.

 

” Estou muito feliz, porque é mais uma das promessas que eu fiz que era a de fazer essa ampliação na UPA. Para da maior conforto para os nossos funcionários com um refertório amplo e com uma cozinha bem aparelhada para que eles pudessem se servir melhor qui a nossa copa era muito pequena. Além disso nos também conseguimos fazer um paisagismo aqui da frente da UPA, onde nós conseguimos colocar os bancos, fazer a iluminação e plantamos muitas árvores para que o ambiente ficasse mais bonito que nos sabemos que UPA, é sempre um lugar de sofrimento, preocupação aonde chega os doentes e que nos queríamos da um ambiente melhor para que eles ficassem a vontade aqui em frente a UPA, aguardando o resultado dos seus parentes”.

 

“Fizemos a entrega de três carrocinhas de lanche para as pessoas que ficam aqui, pois elas tinham essa necessidade. E muitas aparelhagem que compramos aqui para UPA, para qui possamos da um melhor atendimento a população. Estou muito feliz e agradecida pela minha equipe que fez esse trabalho maravilhoso”.

 

 

A prefeita Lydia também falou da reforma que vai fazer na unidade de saúde do bairro sacramento.

 

“Talvez tenhamos que fazer uma ampliação lá no sacramento. Já no SEMO, já estamos fazendo uma reforma que também estava precisando, o CAPS também que está sendo reformado e ampliado e brevemente estaremos também inaugurando. Trabalhando muito pela saúde porque eu acho que fazer saúde é ter um bom atendimento mais ter também um ambiente propício para que as pessoas seja cada vez mais ser bem atendida”.

Foto/ jorge quixabeira

Perguntada sobre o esgoto que corre a céu aberto na avenida Lomanto junho no povoado do Peixe a prefeita Lydia respondeu:

 

” Já conversei com o meu secretário Helio, ele tá fazendo um orçamento porque ele vai ver se ali vai ter que colocar cano ou manilhas, nós estamos fazendo um orçamento para nós podermos resolver aquele problema. Já estou consciente já conversei com o secretário Helio e ele já está tomando as providências.”

Disse a prefeita Lydia Pinheiro ao capimgrosso.com.br

Da redação capimgrosso.com.br

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com