Seleção de Capim Grosso perde e está fora da final da Copa Jacuípe 2018

Seleção de Capim Grosso perde e está fora da final da Copa Jacuípe 2018

Assim como a Seleção Brasileira, comandada por Titi, na Copa do Mundo da Rússia, deixou escapar a chance de avançar para as quartas de final e com isso sonhar ainda mais com a conquista do Hexacampeonato, na derrota para a Bélgica por 2×1, a Seleção de Capim Grosso Sub – 17, estava ainda mais próxima da final e deixou escapar na tarde de sábado, 14 de julho, na cidade de Pé de Serra, a grande chance de disputar o título da Copa Jacuípe, Sub 17, edição 2018, evento esportivo de iniciativa do Consórcio Jacuípe, com a participação da SUDESB e municípios, ao perder para Pé de Serra por 1×0.

Em conversa com Tita, presidente da Liga Desportiva de Capim Grosso, o mesmo colocou que a Seleção de Capim Grosso, abusou de perder gols. “Uma tarde de muitos gols perdidos”, disse o presidente.

Com a derrota, a Seleção de Capim Grosso, comanda por Val no 1º momento da competição, em seguida assumindo Faraó, está fora da disputa do título, mas para Tita, o trabalho realizado vai deixar sementes e certamente gerar frutos para um futuro de mais resultados para o futebol de Capim Grosso.

A Seleção participou de 10 jogos na competição, obteve cinco vitórias, com registro de três derrotas e dois empates, tendo ainda como referência para o trabalho realizado, o atleta Adellon, do Povoado de Caiçara, que segue na disputa pela artilharia do campeonato, com 11 gols marcados, sendo que o vice artilheiro tem apenas seis gols.

 

Texto: Arnaldo Silva– Foto: Liga Desportiva de Capim Grosso. Com informações Reporte Bahia

 

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com