Seleção Sub 17 de Capim Grosso tropeça dentro de casa

Seleção Sub 17 de Capim Grosso tropeça dentro de casa

A Seleção de Capim Grosso Sub 17, que participa da COPA JACUÍPE, edição 2018, evento esportivo de iniciativa do Consórcio Jacuípe, começou a competição empolgando a comissão técnica e torcedores com vitória por 4×1 contra Ipirá, jogo realizado em Ipirá. Na segunda partida contra Várzea do Poço, em Várzea do Poço, o time de Val venceu por 2×1. No terceiro jogo contra Mairi em Mairi, a Seleção registrou a sua primeira derrota na competição ao perder por 2×1.

Com dois resultados favoráveis na primeira rodada da competição e uma derrota, a equipe abriu as participações em casa na tarde de domingo, 13 de maio, contra Mairi, tendo como resultado final a segunda derrota seguida e para o mesmo adversário. No placar do NOVO FRANCISCÃO: Seleção de Capim Grosso 0 x 1 Mairi, com o segundo em seus demônios contra Várzea do Poço, partida marcada para domingo, 20 de maio.

Em conversa com Tita, presidente da Liga Desportiva de Capim Grosso, o mesmo demonstrou preocupação com a segunda derrota seguida da equipe que começou aplicando goleada e demonstrando que seria uma das grandes sensações do campeonato. “Duas derrotas seguidas é sinal que alguma coisa precisa mudar”, colocou o presidente.

Texto: Arnaldo Silva– Foto: Liga Desportiva de Capim Grosso.

As informações são do reporterbahia

Comments

Comentários no Facebook

shared on wplocker.com