Capim Grosso: Capitão Luiz Henrique assume comando da 91ª Cia Independente.

Capitão Solenidade

Após anos de lutas em busca da Companhia Independente a sociedade capimgrossense vê despontar o melhoramento na segurança pública, com a assunção do Comandante Capitão Luiz Henrique, para a 91ª Companhia Independente de Polícia Militar, agora se instalando em Capim Grosso.

Capitão Luiz Henrique

A solenidade histórica foi realizada nesta segunda feira (01-06), na Câmara de Vereadores. Além da presença da população e entidades de classes, que lotaram a sala das sessões, destacam-se também a presença dos Vereadores, Antônio de Brás, Arivelton Mota, Frank Neto, Gilberto Alves, Hildete Carvalho, Manoel Fernandes, Samoel Ferreira, Vanderley Araújo, Vivaldo Moreira e o Vice Presidente da Casa Bruno Vitor e o Presidente do Legislativo, Prof Ney, que fizeram cobranças insistente para a chegada da 91ª Cia Independente.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Sivaldo Rios e vários representantes da Polícia Baiana. O Tenente Coronel Carlos Alberto Neves, Comandante da PM na Região Norte recepcionou e Coronel José Barros Reis, Sub Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, que em seu discurso trouxe os votos de sucesso para o atual o primeiro Comandante da 91ª CIPM, Capitão Luiz Henrique. Além disse informou já ter comandado a 24ª CIPM de Jacobina, tendo sido responsável pela inauguração do 5º Pelotão da Polícia Militar, em Capim Grosso, na época já sendo observados a importância desse fortalecimento na segurança, motivados pelo crescimento econômico do local e o grande numero de pessoas que passam pelo eixo rodoviário da cidade. Coronel Reis ainda comentou sobre a certeza do sucesso da chegada da 91ª CIPM, pois conhece a região e responsabilidade da população, além da competência do Capitão Luiz Henrique.

“Segurança Publica se faz junto com a comunidade”, concluiu. A Câmara de Vereadores agradece a Polícia Militar pela chegada do destacamento e a varias autoridades e entidades que contribuíram para que essa luta pudesse ter sucesso.

Woton Baiano da redação do capimgrosso.com.br

Informações: Ascom

Fotos: Facebook

OFERECIMENTO

banner_studio_renascer