Brasil conquista sétima medalha em Toronto

medalhas_toronto_ap-550x320

Equipe de hipismo adestramento conquistou o bronze neste último domingo (12)

A equipe brasileira de hipismo adestramento conquistou a sétima medalha do Brasil nos Jogos Pan-Americanos em Toronto, Canadá. Os atletas João Victor Oliva, João Paulo Santos, Leandro Aparecida e Sarah Waddel garantiram o bronze na modalidade. É a terceira medalha brasileira de domingo (12). Felipe Wu obteve o ouro no tiro esportivo com pistola de ar de 10 metros. A equipe de canoagem ganhou a prata na prova K4 1000 metros.

Com o bronze, o país continua em quinto lugar no quadro geral de medalhas. Sábado (11), primeiro dia de jogos, as medalhas conquistadas foram quatro: três no judô e uma na patinação artística.

A judoca Érika Miranda ganhou ouro na categoria 52 kg. Ainda no judô, Felipe Kitadai conquistou prata na categoria ligeiro masculino. Outra judoca, Nathália Brígida. ganhou bronze nos 48 kg.

A quarta medalha veio da equipe masculina de ginástica artística. O medalhista olímpico Arthur Zanetti e os ginastas Lucas Bitencourt, Caio Souza, Francisco Júnior e Arthur Mariano ficaram com a medalha de prata.

Fonte/varelanoticias.com