Capim Grosso : Atlético vence a segunda na Arena.

Mais dois jogos movimentaram  o  Campeonato que está sendo realizado na Arena Capim Socialite .na tarde deste sábado (7) o Atlético  de Pedras Altas venceu o Vitória por 4 a 2 com esse resultado o Atlético está a uma vitória da classificação para a segunda faze.

Após o jogo o jogador Tinho da equipe do Vitória justificou a derrota do seu time dizendo que ;

“Nosso time pensou que a equipe adversária seria como a equipe do primeiro jogo mais aqui não tem adversário fraco são todas as equipes de alto nível porém nossa equipe não jogou bem “.

A um passo da segunda faze o jogador Anderson do Atlético de Pedras Altas assim definiu a vitória de hoje : “é importante  a segunda vitória pois da tranqüilidade ao grupo e é continuar com os pés no  chão e com humildade que agente chega ao nosso objetivo”.

Com  tudo a partida que protagonizou momentos emocionantes fiou por conta da equipe do Itiúba e Real Capim Grosso que empataram em 4 a 4 .

Para o jogador Peru do time de Itiúba – BA que fez a sua estréia hoje (sábado). foi um bom jogo bem disputado a pesar da desvantagem no placar mais o time mostrou  que tem qualidade e foi em   busca do empate e ate conseguimos virar mais infelizmente eles empataram no fim do jogo .

Já o goleiro Edmar do time do Real Capim Grosso disse que : “ nos tentamos mais infelizmente não deu e eles tiveram mais sorte de que agente, tivemos muitas faltas e todas ficava na barreira e uma só que eles tiveram próxima a nossa área eles chutaram e abola passou por dentro da barreira e foi gol e no outro gol eu tive a infelicidade de sair jogando e a IMG_20150307_160417 IMG_20150307_160525 IMG_20150307_172611 IMG_20150307_173620bola pegou em um jogador dele e eles conseguiram fazer o gol e apesar da desconfiança da nossa torcida vamos buscar a classificação “.

Texto e Foto Gevas Rosa

Capim Grosso – BA

7 de Março de 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *