Capim Grosso: Começou o Campeonato da Arena 2016.

 IMG_20160123_165412672_HDR

Na tarde deste sábado (23) teve início o Campeonato da Arena Capim Society 2016 na cidade de Capim Grosso, um dos maiores campeonatos amadores do Norte/Nordeste, onde desfilam grandes atletas consagrados no futebol amador e até atletas com passagens por clubes profissionais.

Na abertura da competição se enfrentaram as duas equipes que fizeram a decisão na edição passada, apesar da região passar por um período bastante chuvoso, a torcida compareceu e lotou a Arena para prestigiar essa grande competição.

O primeiro confronto foi entre as equipes do Flamengo do Roçadinho atual campeão da competição e a equipe do Atlético de Pedras Altas atual vice-campeão, em um jogo bastante disputado o Atlético saiu com a vitória pelo placar de 4×2 vitória essa concretizada após a expulsão do meia atacante ferrugem da equipe do Flamengo, que ainda lutou bravamente até o apito final mesmo com um a menos em campo.

Os gols foram assinalados por: Keninho 01, Tiaguinho 01 e Neto 02 para o Atlético, Ferrugem e Didó descontaram para o Flamengo com 01 gol de cada, receberam Cartão amarelo: Keninho, Elvis, Dinho  e Neto para o Atlético e Bode para o Flamengo além da Expulsão de Ferrugem.

Flamengo do Roçadinho/ Foto: Woton Baiano
Flamengo do Roçadinho/ Foto: Woton Baiano

Flamengo do Roçadinho: 1-Mateus, 2-Roni, 3-Neto Santa Cruz, 4-Beto, 5-Gal, 6-Nielton, 7-Robe, 8-Simar, 9-Ferrugem, 10-Bode, 11-Nem de Dora, 13-Didó, 14-Sinei

Atlético de Pedras Altas/ Foto: Woton Baiano
Atlético de Pedras Altas/ Foto: Woton Baiano

Atlético de Pedras Altas: 1-Lucinho, 2-Keninho, 3-Elvis, 5-Dinho, 6-Netinho, 7-Neto, 8-Gambirra, 9-Raykil, 10-Tiaguinho, 12-Vandinho, 13-Barrão, 16-Lucas, 17-Mateus

Na segunda partida se enfrentaram as equipes do Boca Juniors de Capim Grosso e a Seleção de Campo Formoso, a equipe do Boca Juniors começou melhor na partida e conseguiu abrir o placar em 2 a 0, porém a seleção de Campo Formoso conseguiu reverter a situação e acabou vencendo de virada pelo placar de 6×4 com um time mais compacto dentro de campo e boas atuações individuais, só não conseguiu uma elasticidade ainda maior no placar graças a boas intervenções do goleiro Bruno do Boca Juniors.

Os gols foram assinalados por: Randerson 01, Rogério 01, Willian 02 para o Boca Juniors e Marquinhos 01, Fábio 01, Kikinho 01, Tinga 02 e o Goleiro Edimar fez 01 belíssimo gol em cobrança de falta no ângulo para fechar a partida. Os cartões amarelos saíram para: léo e pin da Seleção de Campo Formoso e Hulk, Randerson e Guisso ambos do Boca Juniors.

Boca Juniors CG/ Foto: Woton Baiano
Boca Juniors CG/ Foto: Woton Baiano

Boca Juniors CG: 1-Bruno, 2-Willian, 3-Rone, 4-Rogério, 5-Virgilho, 6-Binzinho, 8-Kekeu, 9-Hulk, 10-Randerson, 11-Guisso, 17-Gessé, 19-Clécio

Seleção de Campo Formoso/ Foto: Woton Baiano
Seleção de Campo Formoso/ Foto: Woton Baiano

Seleção de Campo Formoso: 1-Edimar, 2-Tiago, 4-Jeisiel, 5-Etevaldo, 6-Léo, 7-Pupuca, 8-Fábio, 9-Marquinhos, 10-Wesley, 11-Damião, 14-Pin, 15-Kikinho, 16-Adson, 20-Tinga

Árbitros: Genival dos Santos e Alfio Pinto Neto/ Foto: Woton Baiano
Árbitros: Genival dos Santos e Alfio Pinto Neto/ Foto: Woton Baiano

A arbitragem ficou por conta de Genival dos Santos e Alfio Pinto Neto  ambos da cidade de Conceição do Coité.

Fotos e Texto: Woton Baiano