Capim Grosso: Real e Barcelona empatam e Atlético de Pedras Altas vence no Arena Capim Society.

IMG_20150314_170955109_HDR

Mais dois grandes jogos deram sequência no campeonato da Arena Capim Society, na tarde deste sábado (21), com uma boa presença de torcedores dois jogos eletrizantes marcaram mais uma rodada na competição.

No primeiro jogo da tarde se enfrentaram Real Capim Grosso x Barcelona de Mirangaba, com as equipes usando os nomes de um dos maiores clássicos do futebol mundial  Real x Barcelona não foi o clássico Espanhol mais foi um grande jogo  emocionante do inicio a fim, no primeiro tempo o Barcelona foi com tudo pra cima do Real, e conseguiu abrir uma grande vantagem chegando a está ganhando de 5 a 2, em uma tarde há-lá Messi o camisa 10 do Barcelona o jogador Tiaguinho foi o melhor da partida e infernizou a zaga do Real o jogo inteiro.

Na volta pro segundo tempo o Real mudou a postura dentro de campo, graças a uma sacudida na equipe dada no vestiário pelo estreante da tarde o técnico Faraó, que com sua experiência no futebol conseguiu ver onde estava o problema na equipe e fez algumas alterações pra segunda etapa, o Real conseguiu bravamente empatar a partida em 5×5, mais com o resultado praticamente dá adeus a competição, pois soma apenas 2 pontos em 3 jogos, já o Barcelona continua vivo com 4 pontos em 3 jogos. Os gols da partida foram marcados por: Gajão 01, Fabinho 01 e Marquinho 03 para o Real, Keninho 01, Fábio 01, Aldair 01 e Tiaguinho 02 para o Barcelona, também tivemos cartões amarelos para Gajão do Real, Rodolfo, Fábio, Tiaguinho e Vermelho para Inho Cambirra ambos do Barcelona.

Real Capim Grosso
Real Capim Grosso

Real Capim Grosso: 1-Edimar, 2-Gival, 3-Bilek, 4-Bubu, 5-Gajão, 6-Moacir, 7-Tita, 8-Daguia, 9-Marquinho,      10-Paulinho, 11-Fabinho, 17-Ceará.

Barcelona de Mirangaba
Barcelona de Mirangaba

Barcelona de Mirangaba: 1-Clécio, 2-Rodolfo, 3-Alisson, 4-Guga, 5-Guêl, 7-Fábio, 8-Inho Gambirra, 9-Aldair, 10-Tiaguinho, 11-Edmundo, 15-Ivamar, 16-Val, 18-Nilton.

No segundo jogo se enfrentaram Atlético de Pedras Altas x Gavião, a equipe do Atlético não tomou conhecimento da equipe de Gavião e manteve 100% de aproveitamento na competição vencendo a terceira partida seguida e garantindo assim a vaga na segunda fase da competição de forma antecipada, o Atlético soube aproveitar muito bem as falhas da equipe de gavião e venceu a partida por 4×2, já Gavião se complicou com duas derrotas em 2 jogos restando agora vencer os 2 jogos que lhe resta e torcer contra seus adversários diretos na briga pela vaga na próxima fase. Os gols do jogo foram marcados por: Márcio 01, Lelei 01 e Rafael 02 para o Atlético, Peú 01 e Jair 01 descontaram para Gavião, os cartões amarelos saíram para Nego Véi, Márcio e Dodias do Atlético e Biguli, Edvan e Tarcísio de Gavião.

Atlético de Pedras Altas
Atlético de Pedras Altas

Atlético de Pedras Altas: 1-José Alberto (Morotó),2-Moacir, 3-Cabo Sul, 4-Nego Véi, 5-Dinho, 6-Márcio, 7-Rafael, 8-Dodias, 9-Barrão, 11-Lelei, 12-Negrote, 17-Ezequiel.

Gavião
Gavião

Gavião: 1-Ronaldo, 2-Nei, 3-Biguli, 4-Bunga, 5-Edvan, 6-Alisson, 7-Nininho, 8-Peu, 9-Peú, 10-Jair, 11-Romário,  12-Pinho, 13-Junior, 14-Dedé, 15-Jhone, 17-Tarcísio.

Romilson Batista e Clarisvaldo Pessoa
Romilson Batista e Clarivaldo Pessoa

Os árbitros das partidas foram Romilson Batista de Senhor do Bonfim e Clarivaldo Pessoa de Salvador esse último árbitro da FBF (federação Baiana de Futebol).