Capim Grosso: Serrano vence fácil, e em jogo eletrizante Real Capim Grosso leva a melhor no Arena Capim Society.

 

Mais duas partidas foram realizadas no Campeonato Arena Capim Society na tarde deste sábado (11), com confrontos entre Serrano de Quixabeira x Estrela Saracura e o clássico capimgrossense entre Contorno x Real Capim Grosso.

Na primeira partida da tarde o Serrano venceu facilmente o Estrela Saracura, no primeiro tempo da partida o Serrano abriu 4 gols de vantagem no placar. Após a volta do intervalo o Estrela voltou mais atendo e conseguiu parar o ataque do Serrano, na equipe do Serrano vale destacar a atuação de seus goleiros o titular Whallison fez defesas espetaculares como se diz na gíria do futebol “pagou o ingresso do torcedor”, o reserva Lucas entrou e conseguiu manter a atuação de Whallison fazendo grandes intervenções e garantindo a vitória do Serrano. Já do lado do Estrela o destaque vai para Simar e Ondinho esse ultimo fez um dos gols mais bonito da competição, deu um lindo chapéu no goleiro Lucas e finalizou com o peito marcando assim o gol de honra do Estrela.

O resultado final foi Serrano 4×1 Estrela Saracura com gols de: Semente 02 e Ataíde 02 em favor do Serrano, Ondinho 01 descontou para o Estrela, os cartões amarelos foram para: Bruno do Serrano e  Diego e Ondinho do Estrela.

Serrano de Quixabeira
Serrano de Quixabeira

Serrano: 1-Whallison, 2-Guga, 3-Lipão, 4-Alex, 5-Bruno, 6-Rodrigo,7-Nego, 8-Erisvelton, 9-Semente, 10-Ataíde, 11-Del, 12-Lucas

Estrela Saracura
Estrela Saracura

Estrela Saracura: 1-Gil, 2-Anderson, 3-Diego, 5-Henrique, 6-Zito,7-Ondinho, 8-Elton, 9-Buiu, 10-Simar, 11-Lucas

O segundo jogo da tarde foi o clássico entre Contorno x Real Capim Grosso, sem sombra de duvida foi um dos melhores jogos do campeonato, de um lado o já classificado Contorno  e do outro lado, o Real que ainda não havia vencido na competição e precisava da vitória para ficar na torcida contra o União de Mairi e Vitorinha de Bonfim  para avançar no certame. Com a bola rolando as equipes buscaram o tempo todo a vitória, o time do Contorno esteve a frente do placar em quase toda a partida só que do outro lado estava o goleiro Itamar (Dei) em uma tarde inspirada fechou o gol e operou verdadeiros milagres evitando assim que o contorno abrisse uma boa vantagem no placar, e o Real também contava com o Willian que foi o melhor jogador da partida, tanto na parte defensiva como na ofensiva, criando boas jogadas individuais e marcando gols.

Já do lado do Contorno o goleiro Laécio não estava em uma tarde feliz e não conseguiu evitar os gols do Real. Quem esteve presente na Arena Capim Society saiu satisfeito com o grande jogo de futebol que assistiu,  e as duas equipes mostraram dentro de campo porque são consideradas grandes nessa competição.

O placar final foi: Contorno 4×5 Real Capim Grosso com gols de, Vitinho 02, Junior Goiano 01, Guemar 01 para o Contorno e Willian 04, Luciano 01 deram a vitória ao Real mesmo jogando com um jogador a menos após a expulsão do zagueiro Bubu nos meados do segundo tempo, os cartões amarelos saíram para: Laécio, Gal e Guemar do Contorno e para Gival, Hulk e Luciano além do vermelho para Bubu ambos do Real.

Contorno (Capim Grosso)
Contorno (Capim Grosso)

Contorno: 1-Laécio, 2-Junior Goiano, 5-Junior Ventura, 6-Jair, 7-Gal, 8-Rodrigo, 9-Guemar, 10-Vitinho, 12-Gel, 13-Aldo, 14-Zoi, 17-Nenem

Real Capim Grosso
Real Capim Grosso

Real Capim Grosso: 1-Itamar (Dei), 2-Kisso, 4-Bubu, 5-Gival, 7-Willian, 8-Tita, 9-Hulk, 10-Luciano, 11-Fabinho

Gilson e Carlos Roberto Árbitros das partidas.
Gilson e Carlos Roberto Árbitros das partidas.

Os árbitros das partidas foram Gilson da cidade de Andorinha e Carlos Roberto da cidade de Jaguarary que conduziram as partidas sem algum tipo de problema até os seus respectivos encerramentos.

Da redação do capimgrosso.com.br

Fotos e Texto: Woton Baiano

 

OFERECIMENTO

 WB Stúdio