Brasil empata com o Panamá e avança em primeiro do grupo para semifinal

7s7fqofpsci8z1ic3o2r55im6

Seleção não sabe qual o adversário no futebol masculino

Canadá – O Brasil  entrou em campo nesta segunda já garantido nas semi. Apesar disso, a equipe começou com tudo, abrindo 3 a 0 sobre o Panamá. Porém, um apagão no começo da segunda etapa acabou deixando o duelo empatado por 3 a 3. Com o resultado, a Seleção e o Panamá avançaram para as semifinais.

Brasil enfrentou o Panamá pelo futebol masculino

Foto:  Renzo Agresta

Nas duas primeira rodadas, o Brasil conseguiu duas goleadas. A primeira sobre Canadá (4 a 1) e a segunda sobre o Peru (4 a 0). Logo no primeiro tempo, o Brasil abriu vantagem. Luciano fez belo gol de bicicleta. Na saída de bola, o atacante do Corinthians ampliou. Depois, Clayton fez o terceiro.

A reação do Panamá começou em uma falha do goleiro Andrey errou. O arqueiro saiu mal e Aguilar aproveitou. O camisa 11 ampliou e, de pênalti, Escobar deixou tudo igual. No fim das contas, 3 a 3 no encerramento da fase de grupos do Pan de Toronto, no Estádio de Hamilton.

As semifinais vão ser na quinta-feira, a partir de 18h35, mas a definição dos confrontos só ocorre nesta terça. Trinidad e Tobago, sem chance de classificação, encara o vice-líder México, que tem quatro pontos. No outro duelo, o Paraguai, que está em primeiro com os mesmos quatro pontos, pega o Uruguai, com um a menos. Ainda nesta segunda, para cumprir tabela, há o confronto entre os eliminados Canadá e Peru.

Fonte/ odia.com