Mulher quebra o pescoço duas vezes ao rir e espirrar

Mulher quebra o pescoço duas vezes ao rir e espirrar

Australiana segue fazendo fisioterapia para fortalecer a região do pescoço e evitar que novas fraturas aconteçam

(Foto: reprodução)

Uma mulher passou por duas situações inusitadas por causa de ações cotidianas, aparentemente inofensivas. A australiana, Monique Jeffrey, de 33 anos, passou por um grande susto ao quebrar o pescoço em 2012. Após espirar, Monique começou a sentir dores no pescoço e notou que não conseguia se mexer. A mulher conseguiu pedir ajuda ao marido enviando uma mensagem escrita “socorro” e, ao chegar no pronto socorro, descobriu que tinha quebrado o pescoço.

A história parecia ter acabado após as 14 semanas de recuperação, contudo, não foi isso o que aconteceu. Em abril deste ano, a mulher começou a sentir dores no mesmo local e, ao rir de uma piada contada por um colega de trabalho, Monique sentiu que seu pescoço estava travado. Mais uma vez foi comprovado que Jeffrey tinha quebrado o pescoço.

Em entrevista ao portal Metro, do Reino Unido, a mulher afirmou que sentiu uma dor muito forte. “Eu sabia exatamente o que estava acontecendo, a dor era insuportável e o meu trabalho chamou uma ambulância. No hospital, eu fiz uma ressonância magnética e uma tomografia, que confirmaram o problema nas mesmas duas vértebras.

As informações são do Varela Noticias