Senhor Barriga lamenta morte de Girafales

Senhor Barriga lamenta morte de Girafales

f_350650-250x197

O ator Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga no seriado Chaves, lamentou a morte de Rubén Aguirre, o Professor Girafales.

Na mensagem, ele agradece as homenagens ao ator. “Amigos, é o Edgar Vivar quem fala. Infelizmente meu querido amigo Rubén Aguirre nos deixou hoje, mas tenho certeza que ele não vai querer nos ver triste. Vamos celebrar a vida do Professor Girafales, o professor mais querido do mundo, que sempre nos fez rir. Muito obrigado, Brasil, pelo carinho de sempre e pelas homenagens que já estão fazendo ao meu amigo”, disse com a voz embargada

Aguirre tinha 82 anos e vinha apresentando alguns problemas de saúde. Recentemente, ele foi internado para tratar uma pneumonia.

Além disso, o ator, que morava na cidade de Puerto Vallarta, no México, também sofria de diabetes, cálculos de vesícula e doenças renais.

Rubén não andava desde 2007, quando sofreu um grave acidente de carro. Na ocasião, sua mulher, Consuelo de los Reyes, chegou a perder uma das pernas. Sem poder atuar, ele enfrentava sérios problemas financeiros.

Fonte: Hora do Bico

Foto: Thiago Duran / AgNews