Após ser sequestrada, esposa de policial liga para o marido e é resgatada na Linha Verde (BA)

Após ser sequestrada, esposa de policial liga para o marido e é resgatada na Linha Verde (BA)

Sequestro aconteceu no bairro do Cabula, em Salvador

 

A esposa de um soldado da Polícia Militar teve o carro roubado e sofreu um sequestro-relâmpago, na manhã desta terça-feira (4), em Salvador. Sem perceber que a vítima estava com o celular, os bandidos a colocaram na porta-malas do próprio veículo. A mulher ligou para o marido e duas horas e meia após o seqüestro foi localizada por agentes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Abrantes) e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).

O seqüestro aconteceu no bairro do Cabula, por volta das 9h20, onde a mulher foi abordada por dois rapazes. O soldado, marido da vitima, revelou que a esposa estava muito nervosa e que dizia que os bandidos estavam andando em alta velocidade.

O Graer informou que uma perseguição foi realizada em conjunto com os agentes da 59ª CIPM. Ao perceberem a ação dos policiais, os bandidos abandonaram o carro com a vítima na Linha Verde, próximo a Jauá, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Após abandonarem a vítima, os criminosos seguiram pela Estrada da Cascalheira, ainda em Camaçari, em outro carro roubado.

A vítima está bem. Ela foi encaminhada para a 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), onde o caso foi registrado.

Fonte/ varela noticias.com