Avó suspeita de arremessar bebê de janela é levada para presídio de Salvador

 Avó suspeita de arremessar bebê de janela é levada para presídio de Salvador

Crime aconteceu no bairro de Cosme de Farias

Foto: divulgação

 

A mulher suspeita de arremessar o neto de dois meses da janela de uma casa no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, foi levada para o para o Conjunto Penal Feminino, que fica no Complexo Penitenciário da Mata Escura, na manhã desta quinta-feira (04).

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita de 53 anos chegou à unidade após passar por exame de corpo de delito. Ela estava detida na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

O crime aconteceu na manhã de quarta (03) e, conforme a polícia, a suspeita disse em depoimento que cometeu o crime por não gostar do namorado da filha e que tinha ficado revoltada ao chegar em casa e encontrá-la com o rapaz.

A mulher ainda afirmou que a filha o namorado teriam tentado agredi-la com socos após ela arremessar a criança, contudo, a delegada plantonista da Dercca, Simone Malaquias, disse que há conflitos nos depoimentos da avó e das outras testemunhas. Segundo os familiares, ela tem problemas psicológicos.

As  informações  são  do  varela  noticias

Da redação  capimgrosso.com.br