Bahia: Casal acusado de comprar recém-nascido está em liberdade.

O casal preso em Feira de Santana sob a acusação de ter comprado um recém-nascido no estado do Ceará já está em liberdade depois de ter sido levado para o Conjunto Penal deste município. De acordo com o advogado Guga Leal, seus clientes Hailton Cerqueira Chagas e Nocília de Souza Rocha, foram soltos na noite deste domingo (1).

 

O advogado informou que vinha acompanhando o caso pela imprensa e que foi procurado pela família do casal na manhã de sábado (31), para defendê-lo. Acrescentou que procurou a Justiça da comarca de Coração de Maria, responsável pelo plantão judicial no fim de semana e protocolou o pedido de liberdade, conseguindo o intento na noite de ontem. Guga Leal (foto) também informou que nenhum valor foi pago à mãe da criança e que Ailton ia apresentar o bebê ao juizado de menores, nesta segunda-feira, mas foi preso antes. O casal deverá responder ao processo em liberdade.

 

A mãe do bebê deverá se apresentar na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), nesta segunda-feira (2). Duas mulheres que teriam intermediado a compra da criança também estão sendo investigadas. O inquérito está sendo presidido pela delegada Klaudine Passos, titular da DAI.

Fonte: Blog Central de Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *