Bahia: Casal encontra boleto na rua e paga a conta

Conta paga

Um casal da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, chamou a atenção de milhares de pessoas em todo o país após uma boa ação. Cleiton Tavares e Geiza Matos saíam do restaurante onde trabalham quando encontraram R$ 220 enrolados em uma conta de luz.

“Quando vi o dinheiro, brinquei com minha esposa: ‘estamos abonados!’. “Mas aí encontramos a conta e percebemos que o dinheiro tinha dono”, disse Tavares à BBC Brasil. Após realizarem o pagamento, os dois publicaram uma imagem da conta paga no Facebook, pedindo que os usuários os ajudassem a avisar à dona da conta que ela estava quitada. Em menos de três dias, a postagem conseguiu mais de 16 mil curtidas e 17 mil compartilhamentos. Como não encontraram a mulher, que não tinha perfil na rede social, o casal decidiu ir até o endereço marcado.

“Ela ficou muito surpresa. É uma senhora já, nos agradeceu, ficou comovida. Aí nós fomos embora para casa”, contou Cleiton. Ele se disse surpreso com a repercussão do caso. “Fiquei assustado porque uma situação que deveria ser normal acaba parecendo anormal. As pessoas esperariam que eu ficasse com o dinheiro”, diz. “Meu momento financeiro é normal, não tá às mil maravilhas. Se fosse usar o dinheiro seria para futilidade, para curtir, para ir à praia. Mas eu fui doutrinado de outra forma”, completou.

A dona da conta não quis dar entrevistas.

Fonte: Bahia Notícias