Bahia :Jovem de 19 anos estuprada em Salvador conta detalhes do abuso: “Mandou tirar a roupa”

Bahia :Jovem de 19 anos estuprada em Salvador conta detalhes do abuso: “Mandou tirar a roupa”

Mulher foi levada para dentro do matagal e violentada após sair do cinema

estupro

Foto/ Reprodução/Record Bahia

A jovem de 19 anos estuprada após marcar um encontro em um shopping de Salvador com um homem que conheceu pelas redes sociais, desabafou à polícia durante depoimento e disse que quer que Paulo Henrique de Andrade, 20 anos, pague por tudo que fez. “Que ele pague por tudo que ele fez. Como ele fez comigo, pode fazer com outras meninas porque ele achou que eu era cachorro abandonado, que eu não tinha família”, disse.

A vítima revelou que o homem a levou para uma construção, dentro de um matagal, e a violentou após saírem do cinema. “Chegando lá, pegou pelo meu pescoço, pegou pelo meu cabelo, me deu chute, me xingou, mandou eu tirar minha roupa”, afirmou.

A jovem conheceu Paulo pelas redes sociais e, após algumas conversas, os dois marcaram um encontro em um shopping no centro da capital baiana. Os dois foram assistir a um filme, namoraram no cinema e depois ele disse que a levaria para a estação de ônibus. No meio do caminho, ele parou no bairro da Paz, no entorno da Paralela, e afirmou que pegaria algumas roupas, pois estava mudando de casa. A mulher disse que Paulo afirmou que precisaria andar até chegar à estação. O acusado a levou para uma construção no meio de um matagal e a estuprou.

Fonte/ Varela Noticias