Bahia perde oportunidade de ‘colar’ no Vitória e empata com Atlético-GO em jogo fraco; veja gols

IMG-20150204-WA0097-550x320

Tricolor abre placar no primeiro tempo e Dragão empata no segundo para pouco mais de 1.800 presentes no Serra Dourada

 

Em jogo morno, Bahia e Atlético-GO empatam em 1 a 1, na noite última desta sexta-feira (14), diante de pouco mais de 1.800 torcedores presentes no Serra Dourada. O resultado não era o ideal para nenhuma das duas equipes, mas não chega a oferecer risco para o tricolor sair do G-4.

Em campo, as duas equipes protagonizaram uma equipe dura de assistir. Toda cartilha de maus tratos à ‘gorduchinha’ foi posta em prática: chutões, passes errados, dribles da cartilha dos carroceiros, enfim, um circo dos horrores que foi amenizado aos 31’ do primeiro tempo quando o atacante Alexandro, entre zagueiros, desviou o cruzamento de Tiago Real de cabeça e abriu placar.

A qualidade técnica do jogo não aumentou após a volta das equipes do vestiário, pelo contrário, a transpiração para conseguir realizar ações simples tomou o lugar do talento e após muito ‘perde e ganha’ na zona do agrião, o Atlético-GO deu números iguais ao placar, aos 28’ da etapa final, com Jorginho, após deixar Douglas Pires batido e empurrar para o fundo das redes.

Ainda dentro da zona de classificação,. o tricolor se manteve na 4ª colocação, agora com 31 pontos, e pega o América-MG na Arena Fonte Nova, no próximo sábado (22).

Fonte/ varela noticias. com